PENÚLTIMOOOO CAPÍTULO AMORES!!!!
MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM :)
ESPERO QUE GOSTEM.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 48 - ÚLTIMAS EMOÇÕES
Movidos por uma música lenta, tivemos nossa dança e mais um momento juntinhos, só nós dois...
— Quer me matar do coração no dia do nosso casamento, é moça? - Rafael disse, com as mãos em minha cintura.
— Vocês não disseram que nós mulheres não fazemos surpresa? Então amor, te fiz uma.
— Mexeu com meu emocional, com as minhas estruturas, mas... Valeu super a pena.
— Eu sabia o quanto você queria rever sua família e me senti mal todas as vezes que você lamentava achando que eles não queriam te ver.
— Obrigado por esse momento, meu amor. Essa foi a melhor surpresa que eu poderia ter.
Nos beijamos sob aplausos.
BABI
Agarradinhos dançando como muitas vezes estivemos, eu e Gabriel estávamos mais felizes do que nunca.
— Antes as danças eram só entre eu e você, agora somos três dançando. - ele falou acariciando minha barriga.
Sorri e alisei a mão dele que estava sob nosso bebê.
— Obrigado Babi, por me fazer enxergar o quanto é incrível poder ser pai.
— Eu sei que você se sairá muito bem nesse papel, loirinho. - dei um beijo demorado no rosto dele.
— Sabe Babi, durante toda a minha adolescência e numa parte da minha juventude, eu sempre imaginei que o que me faria feliz era conseguir ter sucesso com a Reluz e viver do que eu amo, mas mesmo agora tendo tudo o que eu sonhei, posso afirmar com total certeza que o que me faz feliz de verdade, é ter você sempre ao meu lado e essa alegria irá se completar quando nosso filho nascer.
— Amor, depois que... Quase perdemos um ao outro, acho que enfim amadurecemos, tivemos que apanhar da vida para percebemos que éramos felizes, sempre fomos felizes juntos e não vivíamos essa felicidade por completo, por sermos tão cabeças dura às vezes. - rimos. — Mas agora... Sei que aprendemos a lição.
— Aprendemos tão bem que até podemos abrir uma escola, né? Renda extra. - Gabriel disse rindo e eu ri também.
— Excelente ideia, meu amor e já temos seis alunos. - me referi á Pam e Rafael, Mattheus e Bruna e Lunna e Victor.
— Menina ou menino? - perguntei pra ele.
— Gêmeos. - Gabriel respondeu.
— Gêmeos? - me surpreendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos 2
RomansaOBRA REGISTRADA!!! NA BIBLIOTECA NACIONAL, N° 678.098.756 PLÁGIO É CRIME!!! ANTES DE INICIAR ESSA LEITURA, LEIA O PRIMEIRO LIVRO: https://www.wattpad.com/myworks/16403433-amor-entre-amigos-1-edio Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e...