DESCULPA A DEMORA AMORES, É QUE AGORA ESTOU TRABALHANDO, ENTÃO MEU TEMPO ESTÁ MENOR. PARA COMPENSAR, O CAPÍTULO DE HJ ESTÁ GRANDINHO.
MILHÕES DE BJS!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
CAPÍTULO 38 – QUE TUDO VOLTE Á SEU LUGAR
RAFAEL
Eu queria saber notícias sobre o Gabriel, ao mesmo tempo que desejava muito rever a Pam. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós, sinto muita falta dela.
A decepção, porém, retornou quando entrei naquele hospital. A primeira cena que eu vi foi Mattheus e ela juntos, conversando bastante entrosados.
— Ah, então vocês estão aí... – essa foi a primeira frase que me veio á cabeça.
— Rafael. – Pámela me olhou com cara de espanto, pois com certeza não esperava me ver lá. — E estão juntos, só pra variar... – dividi meu olhar entre os dois.
— Cara, só estamos conversando. – Mattheus falou.
— Vocês não vão brigar aqui, né? Nesse momento o mais importante é a recuperação do Gabriel. – Pam disse.
— Tem razão. – concordei e perguntei: — Como está o Gabriel?
— Nossa! Isso foi de raspão, mas dói demais. – Victor se aproximou de nós com o braço enfaixado. — Imaginem se a bala entrasse...
— Espera aí, você também estava lá? – perguntei sem entender.
— Rafael! Cara, quanto tempo! Nem tinha te visto, foi mal. – Victor apertou minha mão e respondeu minha pergunta. — É, eu estava lá sim... A história é longa.
— E eu quero muito saber de tudo. Podem me contar? – pedi.
— Claro. – Pam respondeu na hora.
— Vamos pra lanchonete então. – Victor propôs. — Estou morto de fome.
Eu não queria que o Mattheus fosse com a gente, mas como não podia acontecer uma discussão dentro do hospital, acabei não falando nada.
Chegamos á lanchonete, pedimos nosso lanche e sentamos á mesa para conversar.
— Nossa, então quer dizer que ao invés de chamar a polícia, vocês foram sozinhos enfrentar um psicopata armado, que estava fazendo o Gabriel de refém? – eu estava perplexo com a história que ouvi.
— Não tínhamos opção, a minha irmã foi ameaçada e estava com muito medo do Leandro matar o Gabriel.
— Hum... Mas vocês não sabem que na polícia existem agentes experientes que armam estratégias específicas para casos assim? – perguntei.
— Estávamos tão apreensivos que nem pensamos em nada. – Victor disse.
— Mas o pior poderia acontecer. E se aquele cara saísse dando tiros em todos vocês? – debati cada justificativa que eles davam para aquele resgate absurdo.
— Graças a deus que isso não aconteceu. – Pam falou aliviada.
— Agradeçam mesmo á deus, mas... De quem foi esse "plano brilhante"? – perguntei com ironia.
— Meu. – Mattheus respondeu.
— Ah, tinha que ser! – revirei os olhos indignado. — Você não tem noção de perigo, Mattheus? — Eu sei que meu plano foi idiota, sei que eu ou qualquer um deles poderiam estar mortos agora, mas eu tive intenção de ajudar, e só pra esclarecer, quando meu telefone tocou e estragou o plano, a ligação era sua. – ele me acusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Amigos 2
RomanceOBRA REGISTRADA!!! NA BIBLIOTECA NACIONAL, N° 678.098.756 PLÁGIO É CRIME!!! ANTES DE INICIAR ESSA LEITURA, LEIA O PRIMEIRO LIVRO: https://www.wattpad.com/myworks/16403433-amor-entre-amigos-1-edio Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e...