Capítulo 21 - Mente confusa

223 16 3
                                    

AMORES, BOA NOITE! DESCULPEM A DEMORA, ESTAVA TRABALHANDO DEMAIS E POR ESSE MOTIVO ESTAVA COMPLETAMENTE SEM TEMPO!

VOLTAMOS AO NORMAL E DOMINGO TEM CAPÍTULO NOVO.

MIL BJINHUS!!

XXXXXXXXXXXXXXXXX

CAPÍTULO 21 – MENTE CONFUSA

MATTHEUS

A cada segundo, o remorso me corroía por dentro e por fora. Porém, essa culpa se amenizou quando

ouvi o médico dizer que Pam estava fora de perigo.

Explodindo de emoção, entrei juntamente com Gabriel Rafael, Babi e Lunna para vê-la. Meu coração se alegrou ao vê-la lúcida e bem. Uma coisa estranha, estranha demais aconteceu dentro do quarto. Pam falou com sua irmã, com Gabriel, com Lunna... Mas quando Rafael se aproximou, ela não o reconheceu e apontou pra mim, dizendo que sou seu namorado.

Cara, não acreditei no que ouvi! Como assim??? Rafael ficou revoltado.

Quando Babi e Gabriel foram falar com o médico, me distanciei do Rafael. Disfarcei e saí de perto dele, porque com certeza ele estava desconfiado de algo.

Minutos depois, quando Gabriel e Babi saíram da sala do médico, me aproximei deles. Eles explicaram tudo o que o doutor havia dito e Rafael começou a gritar:

— COMO ASSIM??? ENTÃO SE ELA ESQUECEU OS ÚLTIMOS MESES QUE VIVEU, COMO ELA LEMBRA DO MATTHEUS E NÃO LEMBRA DE MIM??? EU QUE SOU O NAMORADO DELA!!!

— Calma, cara você está muito nervoso e isso não fará bem a você.

— CALA A BOCA, GABRIEL!!!

— Rafael, minha irmã está tendo uma confusão mental. Ela não sabe direito...

Isso foi o suficiente para Rafael me agarrar pela gola da camisa e começar a gritar ainda mais alto:

— POR QUE MINHA NAMORADA CHAMOU POR VOCÊ, HEIN??? POR ACASO VOCÊS TINHAM ALGUM CASO PELAS MINHAS COSTAS, É ISSO??? É ISSO O QUE A PAM QUERIA ME CONTAR MAS NUNCA TEVE CORAGEM???

— Que isso, cara! Olha o absurdo que você está dizendo! – respondi, arrancando as mãos dela da minha roupa. — Se acalma, Rafael! Isso não faz sentido!

— Parem! – Gabriel entrou no nosso meio. — Respeitem a família da Pam! Parem com esse escândalo! Rafael arfou furioso, e se afastou sem desviar o olhar. Apontando pra mim, disse num tom ameaçador:

— Tem alguma coisa errada nessa história, Mattheus e eu vou descobrir. Isso não acabou aqui!

Rafael deu as costas e saiu de lá. Gabriel olhou pra mim, pro Rafael, pra mim... E decidiu:

— Vou conversar com o Rafael.

Gabriel foi e Babi ficou comigo.

— Babi... – eu disse, mas ela me interrompeu, perplexa.

— Eu não consigo entender como minha irmã fez essa confusão! Por que, Mattheus?

— Eu não sei, Babi. Eu juro que depois daquela conversa que eu tive com o Gabriel, eu nunca mais voltei a procurar a Pam. – afirmei aflito com tudo o que estava acontecendo. — Nunca vi o Rafael daquele jeito.

— Espero que o loirinho consiga acalmá-lo. – Babi disse apreensiva.

GABRIEL

Fui atrás do Rafael, e o alcancei próximo á saída dos fundos do hospital.

Amor Entre Amigos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora