Capítulo 10

6.1K 790 461
                                    

Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Coitado do Peter, ele mandou dizer que levou facada atrás de facada no peito com os pedidos para ler "Trepadas Vorazes" xDD

Boa leitura e boa semana! :D

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por falar em fanfic... eu também tô escrevendo uma — sorriu de modo muito predatório dando ao rosto parcialmente coberto um ar meio sinistro — A fanfic dentro da fanfic, "As Trepadas Vorazes". É tipo doze distritos que sorteiam casais para ir numa arena e foder até a morte. Quem transar mais e sobreviver ganha. Eu e o Petey somos os protagonistas. Querem que eu leia um trecho?

---

— NÃO!

— LEIA!

— Céus...

Peter, Tony e Bruce falaram ao mesmo tempo. O primeiro meio desesperado só de pensar em qual seria o trecho, o segundo só querendo pôr lenha na fogueira e o último sem acreditar nas pérolas que saiam da boca de Wade.

— Não se atreva! Eu prometo que leio tudo quando estiver finalizada! — Peter tentou uma chantagenzinha emocional, sem esperança alguma de ser atendido. Ao mesmo tempo, tentou se preparar para passar uma vergonha monumental.

— Jura? Jura que vai ler nosso best seller, baby boy?

— Juro! — Peter mentiu sem qualquer remorso.

— Tudo bem — Wade voltou a bloquear a tela e guardar o celular — Mais umas quatro ou cinco rodadas na arena e o livro acaba. Ainda não decidimos se termina em orgia ou BDSM.

— Será uma obra-prima!! — Tony gracejou — Depois você podia fazer uma sequencia com o Bruce de protagonista...

— Claro! — Wade animou-se com o incentivo. Banner engoliu saliva errado e engasgou.

— ANTHONY!

— Te irritei?

Antes que Bruce respondesse, Natasha entrou na cozinha, ela usava uma regata justa, com um decote generoso e uma calça colada, ambas as peças pretas, combinação que dava destaque pros cabelos ruivos e pele pálida.

Ela analisou local.

— Precisando de bebidas? — os quatro concordaram (até mesmo Peter) — Vou pegar. Atualizando: Niat acabou de chegar com a moto, Thor avisou que vai passar na casa de Loki pra pegá-lo, mas os dois vão demorar um pouco. Tem uma galera organizando Verdade ou Desafio na área dos fundos, se aparecer alguém aqui fazendo algo estranho, provavelmente foi desafiado.

A garota passou as informações como um soldado fazendo seu relatório de missão. Saiu logo em seguida para buscar as bebidas, como prometera.

— Muito eficiente — Tony afirmou antes de voltar a preparar os sanduíches.

Astronaut: ReFlying (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora