Capítulo 11

6.1K 732 443
                                    

Notas iniciais do capítulo

Bom dia!! Antes de mais nada: um milhão de desculpas pela postagem anterior. O Wade invadiu o meu perfil e me fez passar essa vergonha. Aff, mas não se preocupem: já mudei a senha. Agora esse safado não vai mais fazer palhaçada, você não terão o desgosto dessas "surpresinhas" desagradaveis. Prometo.

—---

Vamos a real atualização :D
Boa leitura e boa semana!

—---Vamos a real atualização :DBoa leitura e boa semana!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter estava um pouco alterado. Okay, talvez ele estivesse alguns graus acima do "alterado". Mas, ainda assim, era perfeitamente capaz de notar que tinha algo bem errado com aquela festa.

Natasha já organizara o próximo estágio. O som fora levado para a garagem e soava abafado, empolgando o pessoal na área dos fundos. Estava rolando algumas brincadeiras como "Verdade ou Desafio" e "Salada Mista".

Apesar disso, os principais organizadores estavam no gramado da frente, sem se misturar realmente. Tony e Bruce sentados em cadeiras de armar, lado a lado, cada um com uma bandeja cheia de sanduiches sobre as pernas. Thor e Loki, juntinhos com as mãos dadas, trocando beijos cheios de saudades de quem não se vê há algum tempo, depois que Loki rosnara umas ameaças e o tirara da rodinha de fãs e ex-colegas. Sentada na grama, Niat servia de travesseiro para a namorada Tarika, esticada no gramado como se fosse um colchão confortável. Era a primeira vez na noite que Peter via a dona da casa. Ela trajava um vestido leve de algodão com estampas de grandes girassóis. Tinha preocupação zero em deitar-se de modo apropriado.

Natasha também estava por ali, sentada perto da dupla de cientistas, imediatamente à direita, enquanto Wade e Peter se acomodaram do lado esquerdo, com Wade muito mais perto do que Peter aceitaria em condições normais, mas a bebida o deixara muito mais conivente.

— Vocês não deveriam estar na festa...? — o garoto acabou perguntando, incapaz de segurar a mente curiosa por nascença.

— Essa é a festa — Bruce respondeu antes de morder um sanduíche de queijo. Tarika riu meio bêbada do chão.

Natasha resolveu explicar:

— A primeira vez que a gente fez uma festa era só pro nosso grupo, não estava previsto nada demais.

— Só uma reunião de nerds — Tony se meteu — Eu gosto do glamour, meus coleguinhas não.

— Mas de alguma forma a notícia se espalhou pelas redes sociais — foi a vez de Niat ajudar a explicar — No dia da festa apareceu uma multidão, não tínhamos bebida nem comida para todo mundo.

— Clinton salvou a parte das bebidas. — Natasha cruzou os braços sobre os joelhos — Ele pegou algumas garrafas que as pessoas trouxeram e misturou tudo em um balde.

— No outro dia a casa estava um caos — Tarika riu de novo, daquele jeito meio idiota característico dos bêbados — Sorte que minha mãe viaja pra caralho, e passa muito tempo fora. Ela é fotógrafa internacional.

Astronaut: ReFlying (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora