Notas iniciais do capítulo
Olá leitores novos, olá leitores velhos (risca) antigos :D
Antes de mais nada... leitores sempre me surpreendem. Você pede um pouco de carinho e chega gente chutando na cara, ameaçando com paulada... vender a autora na Deep Web... como assim, gente?! Chutes e pauladas recuso terminantemente. Mas a venda na Deep Web, se eu ganhar participação nos lucros e for modalidade leilão dá até pra chegar num acordo. Preço inicial 300.000.000 de berries U.U a autora linda não vale menos que isso.
Atendendo os pedidos tão fofos que vieram pra balancear as ameaças, taí a atualização. A consequencia do beijo e o lemon... ops... que spoiler!!
Boa leitura! :D-----
Peter gostou de ouvir aquilo, de saber que fazia parte de algo especial e que podia retribuir à altura. Mas e Wade? Será que ele também compreendia? Virou-se no banco para sondar a expressão de Wade, todavia o fez justamente quando o outro inclinava-se para cheirar os seus cabelos, os olhos de um azul muito claro semi-cerrados pelo prazer de sentir o aroma que instigava seus instintos.
E os lábios se esbarraram...
---
Três segundos. Três longos segundos que comprovaram a infalibilidade da Teoria de Albert Einstein. Esse foi o tempo que Peter demorou para registrar o que estava acontecendo ali. E antes que Wade completasse o ato de segurá-lo pela nuca, o garoto saltou do banquinho e grudou na bancada, como uma aranha grudaria na teia.
— WADE!!! — sabia que o roçar de lábios (nunca chamaria aquilo de beijo, nunca) não fora proposital, mas não evitou recriminar o outro, assim como não pôde evitar o rosto de esquentar enquanto corava.
Para Wade, foi a conquista do Super Bowl. Por pouco os três não tiveram a impressão de que sairiam fogos-de-artificio da cabeça dele. Ao invés disso, ele esticou os braços e uniu as mãos no alto para sair dando uns passos bailarinescos pela sala.
— Baby boy beijou a gente! Lero, lero, lero! Baby boy beijou a gente!!
Peter ficou tão indignado, que não conseguiu responder. Tony e Bruce acompanhavam a cena com interesse.
— Alguma teoria, Bruce?
— Não me arrisco, Tony.
— Se nosso projeto fosse de Humanas a gente podia expor esses dois. Seria um sucesso.
— Tenho certeza que a ONU fez leis contra isso.
— É provável.
— Melhor não.
— Bruce, o que Wade está fazendo?
— Enfiando o celular dentro da calça.
— Ele está tirando uma foto do...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...