Notas iniciais do capítulo
'-'
Fico tão preguiçosa no fim de ano... mim perdoem, por favor.
Boa leitura e se prepara que vem tiro :D
A segunda começou com a promessa de que seria uma semana pesada. Não do jeito ruim, apenas o já esperado pra época. Professor Murdock os cobriu com um trabalho que fazia juz ao nome "trabalho". A senhorita Munroe seguiu-lhe o exemplo e ainda marcou uma prova!
Agora sim, Peter sentia que estava no Senior.
Seu armário aparecera pichado com "Parker (coração) Malucos". E, na humilde opinião do garoto, era infinitamente melhor do que "Parker ama pintos". As provocações caiam todas sobre ele, obviamente visto como o elo fraco. Não sabia de ninguém que se metesse direto com Wade Wilson. Além da fama de problemático (e que agora sabia ser bem justificada), ainda tinha o lance da esquizofrenia. Wade não se preocupava em ser discreto.
E qual a novidade? Nerds sempre seriam as vitimas preferidas.
Fez uma nota mental de dar um jeito na pichação depois. Sabia, por experiência própria, que a escola limpava, mas sem pressa alguma.
Semana nova significava matéria nova no jornal. O que Mary Jane ia querer pra capa? Mais alunos problema? Provavelmente não. Já era assunto velho, até a dinâmica "Wadeker" ou "Wadearker" já caia em lugar comum, e como boa jornalista, a ruiva gostava de polêmica.
Na hora do almoço, dividiu a mesa com Wade, Loki, Natasha, Clint e Tarika. Bruce e Tony rejeitaram o almoço e estavam enfiados no laboratório discutindo o projeto, pra variar. Niat foi convocada pelo clube de corrida, as competições batiam à porta.
Peter aproveitou para distribuir as fotos que imprimira na noite anterior. Foi um sucesso!
— A gente é fotogênico pra cacete — Wade admirava a imagem que já tinha visto na casa do baby boy. Digo, na casa de Peter. Ignorem a autora (linda) que deu uma deslizada na narrativa. Não que isso seja realmente uma fanfic e... nevermind.
— Precisamos repetir a dose! — Clint decretou animado — Eu vou fazer você engolir tinta também! — olhou feio pra Wade.
— Não temos culpa se você deu um grito de guerra antes de atacar. E a nossa mira acerta caralho de mosquito a dois quilômetros — exagerou.
— Pra isso é recomendado usar viseira — Tarika provocou entre risos — Quem mandou tirar a sua? Podia ter levado um tiro no olho...
Clint deu de ombros. A adrenalina ajudava a tomar decisões estúpidas. E como consequência ganhara um tiro na boca. Até agora "sentia" o gosto horrível da tinta.
— O espaço do paintball é legal, mas a gente podia ir pra um fora do shopping, a campo aberto — Natasha pensou um pouco — Ouvi falar que em Long Island tem um enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...