Notas iniciais do capítulo
Olá!! Tudo bem com vocês?
Aqui o tempo firmou, e isso me deixa tão feliz!! :D Adoro o verão.
Então... sobre o capítulo de hoje... sabe quem apostou que a turma seria expulsa do shopping? Hehehe
Divirtam-se e boa leitura!
A dupla acabou demorando um pouco na praça de alimentação, até que Wade comesse toda a comida-doação. Por mais que Peter soubesse que era errado, acabou cedendo e beliscando algumas das guloseimas. Ignorou a voz da consciência que bicava sua nuca, jurando pra si mesmo que aquela era a primeira e última vez.
Ao fim da refeição, ainda restava tempo sobrando, mas Peter sugeriu que já fossem para o salão de jogos. Wade concordou fácil com a idéia.
Seguiram para o quinto andar do shopping, onde ficavam alguns dos jogos eletrônicos, ocupando parte do piso. Era tanta coisa, tanta luz e som. Por onde começar?
Pela máquina do Apocalipse Zumbi, claro. Compraram as fichas e escolheram a opção para jogar de dupla. Cada um pegou uma pistola e a aventura começou, com a tela simulando POV em 1ª pessoa.
Peter nunca viu alguém jogar como Wade. Okay, péssima frase, afinal, ele nunca viu ninguém fazer nada como Wade Wilson. E o rapaz se empolgou pra valer durante a partida. Cada zumbi morto era festa, poses e auto-exaltação reforçada por chuvas de palavrões do tipo "Eu sou foda pra caralho" e "Eu sou o Pica dos Universos". Debochava dos zumbis mortos de um jeito tão engraçado que até Peter passou a prestar mais atenção nele do que no game, assim como outras pessoas. Quase perdeu a "vida" incontáveis vezes, seu personagem sendo salvo por Wade em todas elas.
Ao final das fichas, ele soprou a pistola de brinquedo no melhor estilo pistoleiro antes de colocar de volta no suporte.
— Impressionado, baby boy?
— Você jogou bem! — Peter não negou, havia uma pequena platéia para comprovar isso.
— A gente tem afinidade com armas — Wade disse sem afetação. Apenas atestava um fato, o qual somava para a conclusão de Peter Parker sobre o interesse da S.H.I.E.L.D. em recrutar "alunos-problema".
— Caraca! — a voz conhecida atraiu a atenção dos dois. Enquanto a pseudo-platéia se diluía; Clint, Natasha e Tarika os alcançaram. Os três levavam sacolas de uma conhecida marca de roupas.
— A gente só manda bem. O prêmio vale a pena — Wade disse antes de abraçar Peter por trás, agarrando-o com os dois braços.
— Não viaj-aaaaaah... EI!! — arrepiou-se todo quando o rapaz roçou os lábios por sua nuca, eriçando os pelinhos.
— Hehehe... ponto sensível detected — Wade falou maldoso e ganhou uma cotovelada dolorida nas costelas, que o obrigou a libertar Peter.
— Vocês vieram com o Tony e o Bruce? Cadê eles? — Tarika perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...