Notas iniciais do capítulo
Complete a frase corretamente e ganhe um prêmio:
Quem é vivo sempre...
Boa leitura!! 8D
Importante: essa cena é o corte da festa. O que aconteceu entre o Petey dormir enquanto conversava com os amigos e ele acordar no dia seguinte nos braços do Wade. Se não me engano coloquei algo com CE01 no lugar em que se encaixa lá no capítulo... vish não lembro o número xD---
— Ei — Tony tomou a palavra — Lembram da festa em que o Barton misturou licor de morango com as outras bebidas e quase matou todo mundo com a ressaca?
Loki ficou mais atento aquele ponto. Já ouvira menções uma ou duas vezes ao que acontecera, mas não conhecia a história completa.
— Desembucha, Stark. Essa eu quero saber.
E a ordem de Loki Laufeyson foi a última coisa que Peter Parker ouviu antes de adormecer nos braços de Wade.
— E é aqui — Wade Wilson disse para ninguém em específico — Que você, leitor sem vida social dessa história frustrante, decide o rumo do próximo capitulo. Opções: a) Sexo Spideypool, b) Sexo Wade x Peter, c) Menage Wade x Peter x Wade, d) Dicas da autora para perder peso ou e) todas as alternativas anteriores. Votem através de reviews. Recomendações valem o dobro.
Os outros Avengers acharam por bem ignorá-lo.
---
— Por que os novatos sempre apagam antes? — Tony levou a mão ao queixo e fingiu estar refletindo — Lembram do Loki? Foi o primeiro que dormiu.
— Nos meus braços — Thor gracejou naquela voz de trovão, ganhando um dolorido soquinho de Loki no ombro — Olha como terminamos, meu irmãozinho e eu.
— Eternos apaixonados — Tarika riu, bêbada, deitada no colo da namorada — Estilo Comeu Emilieta. Não... Émeu e... carai... aquela tragédia lá. Do Xisqueper.
— Romeu e Julieta — Niat ajudou, antes de girar os olhos — Do Shakespeare.
— Owwwn já disse que te amo? — Tarika riu — Essa garota sabe de tudo.
— Céus. É por isso que eu nunca vou me apaixonar — Tony fez um som estranho com a garganta, demonstrando todo o seu desprezo — Amor deixa as pessoas numa condição ridícula. Vou dedicar minha vida à ciência e ao meu querido amigo Bruce Robert Banner. Você sempre será meu braço direto, jovem segundo mais inteligente do colégio.
— Capaz! Pretendo me casar e ter muitos filhos — Bruce afirmou mais do que depressa.
— Mas... mas... você não pode engravidar! Quer que adotemos algumas crianças ou vamos chamar os cães de filhos?
— Não vou casar com você, Tony!
— Existe ingratidão nessa vida. E ela se chama Bruce Banner — Tony exagerou no drama e acabou fazendo os outros rirem.
— Sem querer acabar com o showzinho — Loki se meteu na conversa — Mais alguém estranhou o silêncio do Wilson ou sou só eu?
A frase fez todos virarem os olhos na direção de Wade, flagrando o rapaz abraçado com força a Peter e ninando o garoto adormecido como se ele fosse um bichinho de pelúcia tamanho família. Era estranhamente fofo...
— Está tudo bem aí, Zé Lelé? — Tony perguntou por via das dúvidas.
— Todos vivos — Wade respondeu felizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...