Capítulo 27

4K 593 416
                                    

Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca!!

'-'

Daqui pra frente só tem mais três capítulos! Já podemos começar a chorar e se despedir :D

-----


Era uma menininha de pele morena e cabelos presos em uma trança, de mais ou menos uns quatro anos, que exibiu um sorriso grande e feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma menininha de pele morena e cabelos presos em uma trança, de mais ou menos uns quatro anos, que exibiu um sorriso grande e feliz!

— Olá, coelhinha — Wade acenou para ela, cumprimentando em um tom afável que Peter não se lembrava de ouvi-lo usar antes.

— Papai!!

---

Peter olhou de Wade para a menina. Aquilo era brincadeira? Não, com certeza não. A criança não fingiria a felicidade tão bem. Que descoberta chocante!

— Ellie-Bellie, esse é o Petey. Petey, essa é a Ellie!

— P-prazer — Peter disse, tentando não cair do galho da árvore.

A menina abriu a boquinha de espanto e apontou para ele.

— Petey? Você existe de verdade? Meu vovô diz que o Papai tem miolo-mole e inventa um monte de coisa. Pensei que Petey era que nem as vozes.

— O Petey é bem real — Wade cutucou o garoto com o indicador — E é mais legal do que as vozes.

— Papai te ama você — Ellie revelou naquele jeito sincero e inocente de toda criança, antes de apoiar os bracinhos no batente da janela e fazer um bico — Na última visita ele só falou de você o tempo todo.

— Ele também ama você — Peter tentou ignorar o sorrisão de Wade — Muito mais do que me ama. Pode apostar.

— Vocês estuda junto, vão casar depois da formatura e Petey será minha nova mamãe. Viu? Sei a história inteira — ela ainda soou um tanto ciumenta e Peter quase caiu da árvore.

— Wade...

— Que foi? Aprendemos que é importante fazer planos a longo prazo.

— Papai — a menina chamou-lhe a atenção, carente — Ta tomando o remédio direitinho? Você prometeu!

— Todo santo dia. E você? Fez o dever de escola que eu te passei?

A menina sorriu largo.

— Sim! Fiz um pum bem fedido na sala e sai de fininho!! — e cobriu a boca com as mãozinhas para abafar a risada.

— Minha menina!

— Wade!! — Peter recriminou. Que loucuras mais o rapaz ensinava para a criança?! Que péssima influência!

— Oh! — Ellie exclamou olhando assustada para dentro do quarto — Acho que o vovô ouviu a gente...

— Mas que caralho voador — Wade resmungou e ganhou um soquinho de alerta no ombro. Ignorou o gesto de Peter e enfiou a mão no bolso do moletom, tirando depressa a bonequinha que afanara no shopping noite passada — Pra você, coelhinha — arremessou com cuidado.

Astronaut: ReFlying (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora