Notas iniciais do capítulo
Bom dia, gente! Semana de altas emoções! Alguém aí assistiu 'Yuri on Ice'? Achei muito digno. Também recomento 'All out!!!', um anime de Rugby - recomento forte. E 'Kiss him, not me', esse é um anime estilo harém, cheio e carinhas lindos... mas a protagonista é fujoshi xD Achei ótimo. A temporada melhorou consideravelmente!!
Mas o que isso tem a ver com a postagem de hoje, você pergunta.
Nada, respondo eu '-'
Só tava compartilhando o feel. Nesse capítulo tem muito Wadeismo, já aviso. E tem um tiro no final. Por favor, não leia as notas finais antes (sei que uns leitores diabinhos costumam fazer isso), pra não ter spoiler e sentir o impacto direto no peito. Hashashauh.
Boa leitura e se prepara!! (Prepara / é o show das poderosas / prepara)----
Educação Física era a pior aula na opinião de Peter Parker. Na sua escala de sofrimento, encaixava no nível "Tortura Medieval Feita Por Carrascos Expert". E o treinador Heimdall era o pior tipo de sádico dos esportes. Ele se posicionava no canto do ginásio e ditava as ordens, observando os alunos cumpri-las sem reclamar (em voz alta).
Naquele trimestre trabalhavam ginástica olímpica. Praticar nos aparelhos, como dito no parágrafo acima: tortura medieval.
Eram nesses momentos que Peter queria ser como o Flash. Não o idiota que vivia pegando no seu pé, mas o The Flash ficcional da DC, o cara que era um nerd bom em ciências no dia a dia, que vestia um uniforme e saia para combater o crime com seus poderes sobrenaturais.
Peter Parker queria tanto ser um super-herói...
Mas a vida não era um conto de fadas, ele não tinha mais capacidade de ser algum tipo de herói do que a média populacional. Na verdade, sua capacidade não permitia nem terminar a série de exercícios sem sentir-se exausto.
Para os casos perdidos como ele, o treinador tinha um presentinho de fim de aula: cinquenta voltas ao redor da quadra, para compensar a falta de empenho. E lá estava Peter e mais três fracassados, ou melhor, alunos intelectuais, rodando pelo ginásio para cumprir a meta.
A única diferença, claro, é que Peter era o único com torcida organizada, já que Wade estava na porta do ginásio, fazendo uma versão beat-box personalizada de "Eye of the Tiger", com ocasionais "Dá seu show, baby boy", apenas para incentivá-lo. Seria engraçado, muito. Se a torcida fosse direcionada a outra pessoa. E, por alguma razão inimaginável, o treinador não expulsara o terceiranista da quadra.
De uma forma bem bizarra a ação de Wade serviu mesmo para incentivar Peter, porque a vontade de acabar com o vexame foi tanta que lhe deu forças para terminar o percurso todo, coisa que dificilmente acontecia.
— Mandou bem Petey!! — o rapaz atreveu-se a entrar na quadra quando o treinador liberou os poucos retardatários que ainda restavam ali.
— Você não tem aula?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...