Notas iniciais do capítulo
Olá!! Coloquei uma imagem de mais ou menos como seria o campo de paintball, talvez um pouco maior, porque eu imaginei o lugar ocupando um dos andares de um shopping em NY. Mas não achei outra imagem que ilustra-se melhor!!
Divirtam-se! Coloquem um colete a prova de balas: vem tiro por aí! :D-------------
O cenário para o jogo era muito bem elaborado, sombrio, com falsos entulhos e paredes, simulando uma casa abandonada. Tinha bastante espaço, subdividido com paredes em madeirite reforçada, erguidas como uma espécie de labirinto. Em cada extremidade estava a bandeira dos times.
Na equipe Vermelha ficaram Peter, Wade, Clint, Bruce e Tarika. Na Verde, ficaram Thor, Loki, Natasha, Tony e Niat. O instrutor lhes deu o uniforme camuflado com braçadeiras na cor de cada grupo, as viseiras e os rifles com tinta; explicou rapidamente como tudo funcionava, o tempo de cada rodada e as formas de vencer. Depois disso, eles se separaram e a brincadeira começou.
— Vamos deixar Peter vigiando a bandeira. Banner e eu tentaremos...
— A gente fica com o baby boy — Wade falou categórico. Clinton nem pensou em debater. Não ia valer a pena.
— Okay, então Peter e Wade vigiam a bandeira. Bruce e eu servimos de isca e tentamos matar o máximo de inimigos possível. Tarika, seu alvo é a bandeira verde, vá pega-la enquanto nós te damos cobertura. Okay?
Todos concordaram. Os três saíram para a investida, deixando Wade e Peter para trás. Era a primeira vez que Peter participava de algo assim, foi impossível não sentir a adrenalina correr solta nas veias. Ficar de vigia não era a opção mais emocionante, porém, não queria estragar tudo.
— Ei, Petey, vem comigo — Wade sinalizou.
— Não, a gente tem que proteger a bandeira.
— Relaxa, baby boy. Agora que a diversão começa...
O garoto hesitou poucos segundos antes de obedecer. Tinha que ficar de olho em Wade, antes que o doido os fizesse perder o jogo. Assim que saíram da sala, notaram que o corredor se dividia em três passagens. Wade escolheu a da direita.
O ambiente era sinistro. Havia pouca luz e o silencio predominava. Mesmo sabendo que não passava de um cenário fake, Peter sentiu calafrios. Com passos lentos e calculados, esconderam-se atrás de uma barricada de caixotes velhos.
— Wade... — sussurrou. O outro levou o indicador aos lábios, pedindo silencio. Ergueu-se um pouco, espiando se era seguro e chamou Peter com um gesto de mão.
Os dois avançaram pelos corredores, usando as barricadas de tambores, moveis velhos e caixotes para se esconder. Peter não entendia a estratégia de Wade, se é que ele criara alguma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...