Capítulo 20

4.9K 655 382
                                    

Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meus leitores! Semana de feriadinho pra animar, hum?

Divirtam-se com o capítulo de hoje. Já estamos entrando em reta final, então preparem os corações pra se despedir da história ♥

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O jantar de ontem foi épico, não foi? Não vemos a hora de repetir a dose! — Wade Wilson disse quando Peter Parker sentou-se ao lado dele no ônibus — Bom dia, baby boy.

— Bom dia, Wade — o garoto respondeu de mau humor. Os cochichos que se espalharam pelo ônibus o fizeram respirar fundo. Aparentemente um dos nerds notórios do colégio convivendo com o aluno-problema doido ainda era assunto pra fofoca.

— Não acredito que a autora cortou a cena do jantar — Wade soou manhoso, enquanto grudava no braço de Peter e esfregava o rosto que nem um gato querendo atenção do dono.

— Eu faria o mesmo — a resposta veio ácida. Esperar um comportamento socialmente aceito do outro era querer muito.

— Mas foi legendário! A parte em que...

— Não. Me. Lembre.

— Okay, baby boy. Todo mundo tem um preço... vou descobrir como comprar a autora e fazer a cena do jantar vir a público. Será um escândalo que o JJ iria adorar!

— Quem? — Peter não entendeu aquela frase.

— Referências, Peter Rogers. Você não pegou a dica, mas nossos leitores vão capitar. Relaxa.

Peter preferiu seguir o conselho e nem tentar adivinhar quem seria "JJ" ou "Rogers". 'Lógica' e 'sentido' eram palavras que não existiam no dicionário "Wilson". Apenas permitiu que Wade continuasse grudado em seu braço, quase ronronando de felicidade.

Chegar ao colégio era como adentrar o tapete vermelho do Oscar sendo o indicado preferido da noite. Chamavam a atenção de todos os outros alunos! Claro, eram a fofoca do momento.

Wade só soltou do braço de Peter quando atravessavam o corredor e encontraram com um dos inspetores de alunos.

— Bom dia, senhores — Cage, um negro alto e forte, cumprimentou — Wade, o diretor quer falar com você. Temos uma queixa.

Peter logo intuiu que era obra de Flash, pela tarde anterior. Fez menção de se meter no assunto, todavia Wade bagunçou o seu cabelo.

— Boa aula. A gente resolve isso — garantiu virando-se para seguir Cage, porém parou um instante — Petey, já pensei nas nossas palavras de segurança. As suas podem ser "mais rápido, Wade" e as minhas serão "que apertadinho..."

— QUÊ?! — o pobre garoto engasgou, enquanto os outros alunos circulando no corredor tinham crises de riso. Pelo calorão que sentiu no rosto teve certeza que corava até as orelhas.

Astronaut: ReFlying (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora