Capítulo 16

5.1K 683 547
                                    

Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, fora Temer.

Segundamente: boa semana!! :D

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar escolhido para o encontro foi uma pizzaria bem familiar, próxima à casa de Peter. Era longe do bairro elitista de Harry, mas o rapaz tinha uma limusine a disposição para percorrer qualquer distância.

E foi assim que ele chegou ao local, onde Peter esperava do lado de fora.

— Peter! — o cumprimento veio caloroso — Parece que faz uma vida que eu não te vejo, cara!

— Harry! — aproximou-se dele. Não negava o sentimento: tanto acontecera, Harry era como parte de um passado distante. Exceto que o "distante" se caracterizava por poucos meses...

— Até que horas pode ficar?

— Umas nove e meia no máximo. Vou encontrar com a Tia May.

— Não se preocupe — Harry tirou o celular do bolso e discou para o motorista (que ainda estava sentado na limusine estacionada a quase três passos dos garotos) dando ordens claras para que, no horário certo, buscasse a velha senhora e a levasse em casa. Não seria a primeira vez. Com certeza nem a última — Prontinho! Nada de se preocupar agora.

— Mas não posso ficar até tarde, a aula amanhã...

— Meu Deus, Peter! Você está mais "nerd" do que eu me lembrava! Relaxa, a gente não se vê faz mais de quatro semanas. Tenho um milhão de coisas pra contar! E você?

Peter acabou sorrindo. Era tanta novidade que talvez não conseguisse falar tudo.

— Tem razão.

— Seria excelente me apresentar o seu guarda-costas.

— O meu o quê?

— Esse cara aí colado no seu calcanhar... — e apontou. A expressão facial era um tanto consternada, muito provavelmente pela aparência do suposto "guarda-costas".

Peter virou-se para ver do que Harry estava falando e deu de cara com um familiar moletom. Quase saltou de susto.

— Wade! De onde você saiu, cara? Não acredito que começou a me seguir de novo!!

— De novo? — Wade sorriu suspeito — A gente nunca parou...

— Cai fora!

Harry limpou a garganta, ganhando a atenção dos dois.

— Você seria...?

— Wade Wilson. Me chame de Wade — ele passou braço pelos ombros de Peter e o puxou para perto de si — Crush do baby boy.

— Meu crush?! Não viaja!

— Hum, Prazer em conhecer, Wade. Sou Harry Osborne. Peter, meu velho amigo, com certeza você tem muito o que me atualizar — então virou-se para Wade — Quer comer pizza com a gente? Vou adorar conhecer o boy magia do meu melhor amigo...

Astronaut: ReFlying (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora