Notas iniciais do capítulo
Olá!!
Segunda de feriado prolongado... e chovendo diluvios aqui. Argh... só me resta os planos de deitar na cama e assistir uns animes e seriados. Mas eu faria isso mesmo se estivesse calor hohohohoho
Entramos na fase do shopping! Como no caso da festa, será mais de um capítulo :D
Divirtam-se!Sábado amanheceu agradável, apesar de abafado, como era tão característico de New York naquela época do ano. Peter saltou da cama cheio de disposição e boa vontade, duas coisas que aumentaram depois de um banho rápido.
Encontrou o café da manhã reforçado que Tia May lhe preparara antes de ir para o trabalho. Assim que terminou de comer, tentou organizar as tarefas de casa, pois ele também tinha sua cota de responsabilidades.
A primeira era cuidar da louça suja, as poucas que acabara de usar. Depois ia aparar o gramado da frente e o da área dos fundos. Isso demandava mais tempo, pois o cortador de grama era velho, obsoleto. Bem que gostaria de comprar um novo, mas as finanças apertadas não permitiam tal luxo. Ocasionalmente cortava a grama nas casas vizinhas e levava uns trocados extra que eram mais do que bem vindos.
Aparar a grama e arar o restolho em um montinho não era o exercício preferido, contudo não podia fugir disso. Na hora do almoço teve que usar a imaginação e o pouco conhecimento pra se virar e preparar algo. Geralmente comia as sobras do jantar, como tiveram um convidado dos mais gulosos na noite anterior, não sobrou nada que pudesse requentar.
Balançou a cabeça querendo afastar qualquer pensamento sobre a noite anterior.
Dividiu a parte da tarde entre o resto das tarefas domésticas, o dever de casa e ainda sobrou tempo pra assistir televisão. Por volta das cinco horas, reuniu coragem e começou a se arrumar para ir ao shopping com os amigos. E isso era bem rápido, só tomou outro banho rápido antes de se meter nos velhos jeans e camisa do Lanterna Verde, antes de colocar uma camisa social manga curta por cima. Perdeu um tempo se encarando no espelho, em busca de algum sinal de pelos, desanimado em não encontrar. Queria tanto começar a fazer barba, uma pena que a genética não colaborasse. Às vezes se imaginava com um cavanhaque estiloso como o de Tony Stark (ainda que daquele jeito ralinho adolescente). Ao invés de barba, achou uma espinha perto da orelha e travou a terceira guerra mundial consigo mesmo, tentado a espremê-la. O bom senso venceu ao final e a espinha permaneceu intacta.
Voltou rápido para o quarto.
— Você é pontual! — exclamou mais surpreendido com isso do que com o fato de Wade Wilson já estar pendurado na sua janela.
— A gente não tava se aguentando de saudade — o rapaz devolveu animado. Vinha com o surrado moletom de capuz, fato que fazia Peter se perguntar se ele usava apenas esse estilo de roupa. Muito provavelmente a resposta era positiva — Já batemos umas três pensando em você e...
— Wade! Esse é o tipo de informação que eu não quero saber!! — pensou por um segundo — E vê se usa uma revista da próxima vez!
— Sim, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astronaut: ReFlying (Spideypool)
FanfictionPeter Parker é um aluno comum, conformado em fazer parte da base da piramide escolar: um nerd sempre perseguido pelo valentão. Mas essa é a ordem natural do selvagem sistema colegial dos EUA. O quê o garoto poderia fazer? Pois tudo muda de figura qu...