[... ]Acordei e não estava atrasada, por um milagre, levantei e fui tomar um banho, entrei no banheiro, fiz minhas higienes e entrei debaixo do chuveiro, escovei meus dentes e fiz as demais coisas de rotina, saí enrolada na toalha e fui ver a roupa, coloquei minhas peças íntimas e escolhi um vestido xadrez (foto acima), um tênis preto, peguei a mochila, arrumei minha cama e desci, meu pai já tinha ido e minha mãe estava tomando café.
-— Bom dia —- falei pegando um pedaço de pão e o comi.
-— Bom dia, atrasada? —-
-— Não, só que eu vou andar devagar então vou logo, tchau —- disse pegando minha chave, e meu celular colocando a música pra tocar nos fones.
Saí de casa e os vizinhos estavam tirando o carro, ignorei, e começei a andar, ignorando meu mundo a volta, até ouvir um carro parar, olhei o mesmo e o vidro abaixou..
— Bom dia Kathy — Edgar disse com um com um sorriso, gente se eu morrer já sabem o porquê.
— Bom dia — respondi com um sorriso também e vi Mary ao lado dele.
— Quer carona, acho que vamos pra mesma escola, não?? — eu pensei em aceitar, mas eu ficaria ao lado daquele garoto então não quero ser acusada de matar um certo garoto antipático, cujo nome ainda não sei.
— Melhor eu ir andando, vou esperar uma pessoa também — Eu não menti, vou tentar encontrar o Ben.
— A gente espera — Mary disse com um sorriso.
— Melhor não, vocês são novos tem que chegar cedo mas obrigada mesmo assim, até lá —
— Então até — ele disse e pisou com força que por pouco não me atinge, tirou essa carteira onde meu filho?? continuei andando e cheguei na escola, respirei fundo e entrei, logo avistei Mel e Gu perto dos armários conversando, eu me aproximei deles.
— Oi — disse e os dois deram um sorriso.
— Oi, ficou sabendo dos alunos novos??? — os dois falaram juntos.
-— Sim, são meus novos vizinhos, esqueci de te falar Gu —-
— Sem problema — Eu estava de frente pra eles e os dois olharam pra trás de mim, e eu já sabia o que ia ver, me virei e dei de cara com Caio, o capitão do time de futebol e dois outros que eu não me lembro o nome, de tempos ele quer....
— E ai Kathy — disse e banguncou aquele cabelo loiro ridículo, e me olhou com os olhos castanhos, ele acha que todas as garotas caem aos seus pés, só que eu não faço parte dessas garotas, e nem farei não vejo nada de interresante nele, por fora lindo por dentro podre, ele combina com a Ashley direitinho, um galinha de primeira.
— O que você quer agora Caio? —
— Você sabe o quê — Sim eu sei e não não irei ficar com ele, ele cismou com isso, afs.
— E você sabe a resposta — respondi tentando por um fim naquele conversa ridícula.
— Qual é Kathy, você sabe que todos daqui estão doidos pra te pegar, eu não posso ser o primeiro? —
— É? Não sabia, pensei que era a Ashley —disse com ironia e nesta altura todos estavam prestando atenção, Gu e Mel ficaram atrás de mim e Gu fez uma pressão em meu ombro querendo intervir, ele odiava Caio.
— A Ashley não chega aos seus pés, os garotos podem dizer por eles mesmos, não é? — disse se virando aos garotos.
— É Kathy dá uma chance pra gente — um deles falou e todos concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampireKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...