— Não vai falar nada Kathy? — respira, inspira Kathy, não mata ele, não mata ele, não saia correndo, não cometa nenhuma besteira que vá se arrepender.
— O que faz aqui Josh? — Mel perguntou tomando a frente vindo pro meu lado.
— Eu pensei que você tinha ido embora daqui — Eu falei ainda me recuperando de ver ele.
— É, vim passar uns dias com minha mãe aqui, e aproveitar pra fazer uma visita pra minha namorada — eu vou descer minha mão na cara dele, não me segura, não me segura.
— Ex-namorada — corrigi.
— Tanto faz, a gente pode voltar a ser namorado se quiser — disse se aproximando e eu fiz um sinal de para a ele já com minha paciência em zero.
— Eu não sei você Josh, mas eu lembro muito bem o porquê que terminamos, eu, a Mel e o Gu e muita gente, eu nunca vou esquecer o que você quis fazer, se você chama aquilo de gostar, amar tanto faz, eu prefiro ter distância disso — dito isso me afastei um pouco dele.
— Eu sei, e já pedi desculpa —
— E eu desculpei só não quero mais criar raízes com uma pessoas feito Você —
— Olha só Kathy — disse num tom grosso e veio na minha direção com uma aparência ameaçadora Gu, Edgar e Ryan foram nele.
— Eu acho Josh que você não está em condição de querer arrumar briga com ninguém, muito menos com a Kathy — Gu disse com a postura intimidadora, segurando ele pelo braço com força e na frente Ryan e do outro lado Edgar.
— Tá, tá, eu vou, mas Kathy a gente ainda vai se ver, e vai ser inesquecível — ele piscou, eu o encarei e logo desviei o olhar dele pra Mel que me abraçou.
— Vamos embora — ela disse e todos concordaram, Gu estava de carro então Ryan, Mary e Edgar foram no deles e a gente no de Gu.
— Não fica assim Kathy, sabe que estamos aqui — Eu assenti com um meio sorriso.
O resto do percurso foi em silêncio, Gu deixou Mel na casa dela e me levou até em casa, descemos e o carro dos vizinho tinha chegado junto com o nosso.
— Olha não quero que você chore por esse cara, muito menos pense nele me ouviu??? Ou eu vou lá quebrar a cara daquele imbecil — falou enxugando uma lágrima que insistiu em descer junto com mais algumas, infelizmente é isso que meu passado causa em mim, ele acaba com minha armadura.
— Vem cá — falou me puxando e me abraçou, por mim eu ficava assim até melhorar, mas ele me soltou depois que ouvimos a porta abrir de casa e era minha mãe que veio até nós.
— O que houve? — ela perguntou parando perto de nós dois.
— Josh veio ficar uns dias aqui e nós encontramos ele — falei com a mão envolta de meu pescoço.
— Oh filha, ele não vai fazer mais nada — ela disse tentando me reconfortar, e eu só assenti.
— Melhor você ir Gu, muito obrigada — falei com um sorriso e ele também.
— Isso, esse sorriso, não tira ele, até amanhã — falou e foi embora, e eu entrei com minha mãe.
Ela me deu água com açúcar, nossa não sabia que meu estado era esse, eu disse que não precisava se preucupar pois agora eu sei me defender muito bem, e ele não irá mais fazer nada comigo, ou nós, falei como foi na festa e ela adorou isso tudo, e então eu subi pro meu quarto e eram quarto horas da manhã.
Tomei uma ducha e vesti minha roupa e me enfie debaixo das cobertas e como esperado fiquei virando de um lado pro outro na cama e só peguei no sono quando deu seis horas, e ainda foi um péssimo sono, tive pesadelo com Josh, por que aquele filho da puta, cretino, só não culpo sua mãe de ter um filho desse, por que ele foi aparecer???
Por que foi estragar o meu dia, por que ele voltou?
Me levantei com uma dor de cabeça horrível, fui para o banheiro e quando a água começou a cair por meu corpo minhas lágrimas começaram a cair sem controle e quando me dei conta estava aos prantos, soluçando, o choro, a dor, a raiva e mágoa se misturando a água do chuveiro e indo ralo abaixo.
Um tempo depois eu saí, e assim que fechei a porta escutei meu celular vibrar na cama, o peguei vendo a mensagem que tinham me passado.
Desconhecido:
Saudades de mim amor? Quero falar contigo amanhã, a sós.Eu quase deixei meu celular cair no chão, mas me lembrei que não ia adiantar nada além de minha mãe não querer me dar outro, seguro meu grito e que veio acompanhado do choro mais uma vez e me deixo cair no chão relendo aquela mensagem.
Eu não chorava diretamente por ele e sim pelo que ele me fez e me faz lembrar, porém as coisas haviam mudado, os anos passaram e junto com eles eu mudei, não vou deixar que me abale novamente como da última vez.
Me levantei e lhe respondi.
Eu:
Não, nenhuma, e também acho que precisamos conversar, amanhã quando eu sair da escola conversaremos e não será a sós, eu não confio em você para uma conversa civilizada e a sós.
Enviei a mensagem e larguei meu celular, vesti uma calça de moletom acompanhada de uma blusa curta e então desci as escadas para comer algo e encontrei minha mãe lavando a louça e a mesa ainda posta.
— Bom dia — falei abraçando ela.
— Bom dia, conseguiu dormir? — ela perguntou e então se virou pra mim com um xícara de leite em mãos quentinho e eu a peguei.
— Mal, posso? — perguntei com um sorriso.
— Pode — disse, nos sentamos e ela tinha outra xícara, a pegou e começou a tomar.
— Eu não tenho mais medo do Josh e eu prometi pra mim mesma no dia do ocorrido que se eu encontra-se ele novamente e ele quisesse fazer algo ele ia sair machucado, e irei cumprir — falei encarando o leite enquanto mexia lentamente a xícara.
— Você está certa querida, desde que tome cuidado e esteja protegida, bem, eu tenho um compromisso você vai ficar bem? —
— Vou sim — respondi e respirei fundo em seguida.
— Ok, até mais tarde — eu assenti e ela depositou um beijo em minha testa e saiu, eu fiquei comendo e quando acabei retirei a mesa e subi pro meu quarto e tinha uma mensagem daquele desgraçado.
Desgraçado:
Bom, isso é o que diz, até mais.Eu:
Até.Apaguei a tela e deixei meu celular na mesa, me deitei na cama e alfa pulou nela, eu fiquei fazendo carinho nele e brincando também, até tentar pregar o bendito dos olhos que fechavam mas que não me permitiam dormir.
Não se esqueçam de votar e comentar pra eu saber o que estão achando.
Mill beijos da Issa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampireKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...