Kathy
— Como assim Kathy? —
Ryan me pergunta, no entanto somos interrompidos antes que eu tenha tempo de responde-lo.
Advinha quem foi?
Dou uma dica
Essa pessoa me deu um soco!
— Dylan você não se cansa, não? —
Ryan pergunta, Dylan por sua vez apenas ergue os braços em forma de rendição como se fosse inocente da mesma forma que sua expressão deixa a desejar.
— Não, mas em minha defesa eu não vim atrapalhar porque eu quis, Maria está chamando vocês dois —
Explica, o pensamento em Maria faz tudo se confundir outra vez dentro da minha cabeça.
— Kathy —
Ryan me chama, me levanto.
Olho para Dylan que me observa de uma forma estranha.
— Tudo bem? —
pergunta, me fazendo sorrir.— Não Dylan, não está nada bem, mas é só fingir que está —
Respondo passando por ele com Ryan ao meu lado, suspiro olhando para o castelo.
— Tudo bem? —
Me pergunta, eu sorri como sempre fiz.
— Claro —
Abro a porta, quando entramos todos presentes voltam sua atenção para nós dois.
Drake me olha sério querendo dizer "Sei que está fingindo que está melhor com esse sorriso" maneio a cabeça em concordância observando Maria dirigindo-se na minha direção.
— Podemos conversar agora? —
Ela pergunta.— Podemos —
Respondo, olhando em seus olhos.— Então Kathy... — interrompo o começo de sua provavelmente longa explicação.
— É melhor fazermos isso à sós Maria, tem algumas coisas que preciso lhe falar —
Sugiro, ela ergue as sombrancelhas surpresa mas em seguida concorda parecendo se dar conta de que nossa conversa não tem que ser ouvida por outros.
— Me siga —
assinto antes de olhar Ryan de relance e seguir ela por vários corredores, permaneço em silêncio apenas olhando tudo ao redor.
— Kathy, acho que não pretende me perdoar não é? — pergunta, olho para os cabelos escuros dela.
— Sabe Maria, acho que você não tem ideia do que aconteceu e o que sofri por sua causa. Enquanto você estava aqui... —
Entramos num escritório, meus olhos focam no pequeno porta-retrato com uma foto minha e dela, a mesma que Dylan tinha visto comigo uma vez. Antes de eu pintar o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampireKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...