No dia seguinte
Desculpem pelos erros.
Viro paro o outro lado na cama e abro bem devagar meus olhos, avisto ao meu lado meu cordão e um bilhete, reviro os olhos pois sei que é de Ryan.
E sim, nos entendemos. Só pra constar.
Suspiro pegando o bilhete o lendo mentalmente.
Volto logo Kathy, seu cordão caiu ontem.
Te amo.
Ryan.
Dou um meio sorriso e viro para o outro lado me cubrindo por inteira.
— Não vai dar pulos de alegria? —
Ouço uma voz irônica e nem preciso ver para saber que se trata de Dylan.— Vá embora Dylan, não quero discutir com ninguém — Digo suspirando.
— Eu não, Ryan acabou de sair daqui, lhe deu um beijo na testa e se foi, e eu entrei em ação — Pego um travesseiro e arremeso nele.
— Sai! — Exclamo.
— Não! —
Exclama de volta, arremessa o travesseiro em mim.— Seu retardado —
Retruco abraçando o travesseiro e fechando os olhos com força, sinto a cama afundar e ouço um suspiro.— Kathy, acorda aí, eu não tenho nada de interessante pra fazer — pede seriamente.
— Oh, que coisa, uma pena, pois eu tenho! Que é dormir! — me cubro por inteira.
— Dormir não é algo importante —
Abro os olhos na mesma hora.— Como é? É óbvio que é, essencial, depois de comer, agora xispa Dylan — tento estapea-lo de costas mas não o acho então desisto.
— Achou —
Ouço sua voz perto de minha orelha, ele inspira meu cheiro, sinto seus lábios em meu pescoço quando ele puxa minha coberta.— SAI —
Grito raivosa saindo de debaixo das cobertas.Ele se afasta um pouco.
— KATHY O QUE É ISSO? —
Ouço a voz de minha mãe, que bate na porta, me levanto e destranco a porta.— Desculpa mãe, foi um pesadelo —
Digo e ela ergue uma sombrancelha, olhando o quarto rapidamente.— Hum, ok, qualquer coisa me chama
— assinto, assim que ela dá as costa eu fecho a porta e encosto minha cabeça na porta suspirando em seguida.— Gostei de sua mãe —
Dylan comenta, viro o rosto para ele perto da janela.— O que ainda está fazendo aqui? — pergunto.
— Já atrapalhou meu sono, o que quer mais? —
Pergutno acendendo as luzes, vou na janela para abrir a cortina e a janela.
— Sai da minha frente, idiota, agora me responde —
Digo abrindo a janela e prendeno a cortina.
— Quero conversar — seu tom sério e firme me faz encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampirosKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...