Play na músicaDesculpe se houver erros
E...boa sorte
◇◇◇
Esse tic tac do relógio ia me deixar maluca. Já me sentia contagiada a ele porque havia me prendido no som do tempo passando para me manter aqui e usado dele para debocher de Katrina e o seu tempo.
Fazia cinco minutos que Katrina tinha saído. Eu estava mais calma e sentia que mesmo sem ter uma noção de como usar meus poderes podia fazer alguma coisa e impedi-la.Me aproximei da porta e a soquei abrindo um buraco, sorri ampliando esse buraco e passei saindo do cômodo que para mim sempre seria a sala de tortura de métodos inspirados em algum filme, série ou desenho.
Encarei o corredor e comecei a seguir ele escutando barulho de coisas quebrando e gritos.
Parei no topo da escada e encontrei o pessoal lutando lá embaixo contra vários homens que deveriam ser vampiros que se aliaram a Katrina.
Katrina se aproximava de Muriel lentamente enquanto ela lutava contra um dos capangas que eu vi com Suzana. Respirei fundo me preprarando para fazer a transformação valer a pena e o esforço de todo o pessoal.
Sorri rapidamente parando atrás de Muriel e na frente de Katrina que travou ao me ver.
— Não se deve dar as costas aos inimigos Muriel, nunca se sabe qual deles vai lhe apunhalar pelas costas. —
Eu lembrei com deboche, todos automaticamente pararam ao escutar minha voz e se voltaram para mim.
— K-Kathy!? —
Ryan me chamou, eu o olhei de relance e sorri sentindo meu rosto transformando aos poucos conforme meu pensamento corria junto da magia em minhas veias misturando-se ao meu sangue..
Ele avaliou meu estado.
Katrina se mexeu para atacar ele mas eu a segurei.
— Você é minha Katrina —
Avisei a olhando nos olhos.
— Só minha. —
Sorri segurando seus dois braços a rodadando e arremensando-a na parede a fazendo ultrapassar os tijolos caindo dentro de uma sala.
Corri para lá em meio a poeria e senti ela me puxar me jogando contra uma parede também.
— Só uma mordida —
Abriu a boca, eu peguei uma madeira ao meu lado e enfiei na boca dela a empurrando para longe.
— Morde isso. — falei.
Ela cuspiu e gritou de ódio se levantando.
Fiz o mesmo e estalei os dedos me alongando.
— Você não vai me derrotar Kathy —
Disse começando a andar em círculos que nem eu enquanto nos encarávamos.
— Se eu não for capaz disso um deles será. —
Respondi sentindo algo frio passando pelo meu corpo, avancei em sua direção e toquei no rosto dela, a observei congelando e os seus olhos se arregalando.
— Frio e calor nunca se deram bem né
—Ela berrou de dor e devolveu com seu toque quente me fazendo berrar por um momento antes de conseguir bloquear a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampirKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...