Leiamm o capítulo escutando a música acima, se quiserem, claro.
☝🚨 Flashback On🚨
Kathy.
Cá estava eu, num lugar totalmente estranho, deitada, de calçinha e sutiã, quase apagada e as únicas pessoas comigo era Josh e um amigo seu, e ele me dopou e (Josh) me estrupou mesmo eu já tendo ido para a cama com ele, ele me sequestrou com seu amigo, agora eles querem me matar, o porquê, bem até eu mesma quero saber.
— CARALHO JOSH VAMOS LOGO, OU EU FAÇO — o colega dele disse e josh se levantou e o segurou pela gola da camisa.
— Eu posso não estar bem, mas nela você não toca — ele disse e o cara riu e empurrou com força Josh que caiu no chão quase desacordado, e então ele veio para cima de mim.
— E se eu tocar Josh, se ao invés de a matar eu fizer outra coisa, você já fez sua parte, agora é minha vez, certo? — ele disse e me pegou no colo me levantando, eu estava sem força para reagir,deixei, ele me segurou pela cintura com um mão e com a outra foi passando em todo meu corpo, e beijando meu pescoço, boca, seios, barriga e tudo mais, eu fechei meus olhos desejando esse pesadelo acabar de uma vez por todas, ele me deitou na cama e foi apertando minha bunda com força, continuou à beijar meu corpo, Nojo, não essa não era a palavra que me descreveria e sim ódio, muito ódio, Josh não conseguiu ficar nem de pé, só pedia pra ele parar e o cara ignorou, ele então foi tirar meu sutiã mas alguém começou a bater com força na porta e gritar, eu sabia bem quem era, meu pai e Gu.
Eu agradeci muito isso, o cara ignorou e me pegou no colo me levando para perto da janela e me encarou.
— A gente ainda vai se ver doçura — disse e voltou a beijar meu corpo, tentando tirar meu sutiã novamente, mas então meu corpo começou a reagir e eu consegui empurrar ele, ele chega perto de mim e eu me arrasto até a sacada, só que me arrependo no mesmo instante pois ele me ergueu do chão e me colocou perto da beira para cair.
O vento da noite fria bateu contra mim e meu coração acelerou.
— Não... por... fa... vor — foi a única palavra que eu disse e então a porta se abriu com muita força quebrando e eu avistei Gu, com um olhar ameaçador e raivoso e então o cara me soltou, mas a tontura tinha passado um pouco e eu segurei uma grade, eu estava fraca e já sentia meus dedos começando a escorregar, eu me perguntava como tudo isso foi acontecer.
Céus estava tudo indo bem!
— SAÍ DAÍ AGORA SEU FILHO DA PUTA — meu pai gritou e vi o cara sair e Gu dá um soco nele que o deixou apagado.
— Gu... — chamei e minha mão escorregou soltando da grade fazendo Gu as pressas a segurar e numa só vez me puxar me pegando no colo e me levando para cama me enrolando no lençol, meu pai foi ver Josh, Mel surgiu e minha mãe devia estar tentando chegar aqui, como tudo aconteceu tão rápido eles tiveram que largar tudo para me achar.
— Kathy — Mel veio até mim e me abraçou forte e aquilo foi a última coisa que eu me recordo.
Nojo e medo de ser tocada novamente seria o que muitos sentem, mas eu não senti isso, eu senti ódio, muito ódio...
Tola eu, achar que tudo tinha acabado ali.
Umas semanas depois, eu não saía de meu quarto, não falava com ninguém exceto Gu e Mel que sempre vinham me visitar, meus pais e minha irmã tentaram fazer de tudo para eu sair mas eu realmente só queira ficar sozinha, estava de férias então não precisava sair, o colega de Josh foi preso e ela não pois..... não vem ao caso..... três semanas foi esse o tempo que levei para sair de casa novamente, não por medo de algo à mais acontecer e sim por não querer, eu não via mais graça no mundo, tudo perdeu a vida para mim, hoje minha irmã mais velha Maria me convenceu de sair de meu quarto pois teria um churasco lá fora em familia e amigos e eu acabei aceitando, eu usava um vestido claro, e chinelo, estava descendo as escadas, meu cabelo ainda era liso da cor preta enorme, ele estava num coque, minha irmã veio até mim e me abraçou forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampireKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...