Capítulo 83

2.7K 297 62
                                    

Coletes prontos?

Preparadas(os)?

Cuidado

Sofrimento abaixo...

TAM TAM TAM TAMMMM (risos)

   
Abri os olhos e percebi que eu estava em um salão de festa vazio e antigo.

— Onde estamos!? —
perguntei me virando para a mulher.

— Onde seu pesadelo começa. —

Senti me tocarem e então me vi em uma grande sala antiga como a de castelos.

— Me diz aqui, por que não me mata logo ao inves de ficar dando tempo de me buscarem!?? Ou você quer uma guerra é? — perguntei arqueando uma sobrancelha.

Ela gargalhou.

— Sim, eu quero uma guerra. —

Ela segurou os meus cabelos ao ficar atrás de mim e então os puxou com força.

— Vamos nos divertir muito não é Kathy?? — perguntou perversa mordendo o lóbulo da minha orelha.

— No final já vamos ser grandes amigas. —

Disse puxando mais meu cabelo para trás, fechei os olhos.

— Me responda Kathy. —

Exigiu.

— É...seremos. —

Murmurei devagar com o pesar das palavras.

— Vamos querida, tenho que me divertir antes da guerra. —

Me puxou pelos cabelos começando a andar.

Berrei de dor ao ser arrastada e comecei a me debater.

— EU SEI ME ANDAR —

Segurei em suas mãos mas o toque me queimou, eu berrei novamente a soltando e ficando de mão atadas.

— É, você sabe —

Parou de andar e abriu
uma porta, senti meu corpo ser jogado lá dentro e bater contra algo duro me arrancando outro berro de dor.

— Pelo menos por enquanto —

Gargalhou se transformando enquanto a porta se fechava lentamente e ela camimhava na minha direção.

— Talvez eu já tenha acabado com você antes deles chegarem. —

Me levantou e me sentou em uma cadeira prendendo meus pulsos e tornozelos com uma forte corrente.

— Mas antes vamos despertar a bruxa que existe dentro de você —

Segurou meu rosto me forçando a lhe olhar

Eu ri.

— Para eu acabar com você depois!? — perguntei, ela estalou os dedos.

— Não, para eu lhe torturar. É meu passatempo preferido desde séculos atrás. —

Arregalei os olhos, ela apertou algo na cadeira que lentamente deitou se tornando maior e mais alta.

Encarei uma luz fraca no teto.

— Vamos começar, querida Kathy —

A vi se afastar e parar em uma mesa velha de madeira com algumas coisas diferentes. Coisas de bruxas certamente.

— É agora que a diversão começa —

A vi se virar com uma adaga e olhar para mim começando a caminhar murmurando palavras em outro idioma.

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora