Erros me avisem.
Bejuu❤
Ela ainda existia, é claro que existe Katherine, minha consciência me lembrou, devem estar perdidos, bem, essa balada é a que eu vinha todo final de semana após todo o ocorrido de anos atrás, eu conheço todo mundo daí e todos me conhecem mas claro, isso faz um ano, talvez ninguém me reconhecesse, comecei a andar.
— Conhece Kathy? — Mary me pergunta assim que alcanço eles.
— Sim — respondi olhando o lugar cheio, paramos na frente dos seguranças, dois seguranças que eu conhecia bem.
— Kathy — um deles disse, acho que PD, (Pedro), já disse que amo abreviar nomes então, a moda pegou aqui também.
— Oi Pd — dei um sorriso pra ambos.
— Quanto tempo —
— Quanto tempo — confirmei num suspiro olhando para dentro.
— Bem, podem entrar — disse me olhando, todos assentiram e assim entramos, o som nas alturas me animou por completo, Edgar e Ryan se sentaram prontos para beber algo enquanto Mary estava praticamente dançando ao meu lado olhando ao redor.
— Vão ficar aí parados? — perguntou ela aos garotos que assentiram, ela me olhou pois eu estava pensando sem sentar enquanto encarava o banco e ele me encarava me chamando para ocupar o meu lugar na balada, perto de dois Deuses gregos.
— Vai pra pista né? — perguntou.
— Claro — passei a mão pelos cabelos me mexendo para ir até Mary (tchau banco) quando uma voz bem familiar me chamou.
— Kahty — me virei vendo um barman com um enorme sorriso no rosto, de cabelos loiros pintados mas perfeitos e olhos castanhos que brilhavam
— Matt!!! — Gente é muita pessoa na minha vida, mais homens, será que não pode amenizar não????
— Resolveu dar o ar da graça — comentou servindo bebida para uma mulher que não tirou os olhos dele por um segundo.
— Resolvi, bem vou dançar —vsorri
— Aos velhos hábitos — piscou e eu assenti puxando Mary pelo braço até a pista.
— Tu é bem conhecida emm — comentou ela num tom de brincadeira.
— Até demais —
Entramos entre as pessoas começando a dançar, Mary era uma pessoa que gostava de aproveitar a vida, nós duas nos daremos muito bem.
Continue a dançar de acordo com as músicas que tocavam, alguns rapazes se aproximaram de nós duas e eu ela passamos a dançar com os mesmos.
Eu estava na pista tinha um tempo e Mary não estava cansada ainda, eu não tinha reconhecido mais ninguém e ninguém me reconheceu, ainda bem, minha garganta estava seca, pensei em sair da pista quando mãos tocaram minha cintura, parei de dançar reconhecendo essas mãos, a pessoa aproximou a boca de minha orelha
— Kathy — uma voz grossa chamou, me virei vendo o cara de cabelos pretos e olhos verdes, barba por fazer escura também, mais alto que eu me lembrava, e agora com tatuagens pretas lindas em seus braços esculpidos e musculosos na medida certa.
— RT — falei ainda confusa e ele confirmou.
— Quanto tempo — falou de maneira mais alta, para que eu ouvisse, afinal o som estava nas alturas.
— Muito tempo — dei um sorriso fraco.
— Vem comigo, o pessoal vai gostar de te ver outra vez — piscou pra mim e pegou em minha mão para me levar com ele porém eu parei de andar fazendo ele me olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
VampireKatherine Waldrich nunca viveu uma vida normal, após muitas coisas ruins acontecerem tudo estava enfim se encaixando novamente, até que um novo vizinho se muda para a frente de sua casa. Ambos se detestaram de início. Mas o tempo passa, certas cois...