[Carolina]
Já passaram quatro anos desde que o Harry e o resto dos rapazes nos deixaram.
Agora posso dizer que estou feliz, não vou dizer que foi fácil porque não foi mas com ajuda consegui.
Eu estou numa relação neste momento, e vocês nem vão acreditar com quem...
O meu namorado já de três anos é o Tom, sim exactamente, o Tom Hook. Agora com vinte e quatro anos, aquele nerd que me levou a casa dele no dia em que os rapazes se foram embora e me tentou animar.
Digo-vos que ele mudou bastante. Ele teve de começar a trabalhar num bar de hotel então mudou a sua maneira de vestir apesar de continuar o mesmo nerd de sempre mas agora com estilo.
Ele ajudou-me bastante durante este período, aliás se não fosse ele eu não sei como estaria.
Depois dos rapazes terem ido embora eu isolei-me bastante. Comecei a afastar-me de todos, dos meus pais, da minha família e até das meninas. Fiz muitas asneiras, bebia muito e envolvia-me com muitos rapazes apenas porque queria esquece-los.
O Tom fez com que tudo mudasse. Ele aproximou-se de mim e por mais que eu o afastasse ele insistia e não ia embora. Ele fez tanto por mim, desde andar à luta com um rapaz que se meteu comigo a pagar-me multas por conduzir bêbeda. Ele foi um querido.
Ele nunca escondeu os seus sentimentos de mim e houve uma vez que ele me beijou e eu não o afastei. Tinha passado mais ou menos um ano dos rapazes nos terem deixado e eu e o Tom começámos a namorar.
Eu não digo que o amo porque não amo. Eu gosto muito dele e talvez tenha começado esta relação como uma forma de agradecimento por tudo o que ele fez por mim, eu sei não é o mais certo mas ele está feliz e eu também.
Desde aí voltei a aproximar-me das pessoas que eu gosto e tudo começou a melhorar novamente.
Há um ano atrás a minha tia falou comigo porque o meu primo queria estudar artes e em portugal não há muita saída. Então falei com as meninas e ele veio viver connosco para Londres, o que também nos deu uma nova alegria. Ele tem dezasseis anos, é muito engraçado e está sempre a meter-se com a Di e a Mi.
Eu agora estou feliz, não o esqueci mas não destruo mais a minha vida por ele.
[Diana]
Quatro anos.
Quatro anos que nenhuma de nós teve mais notícias deles. Tentámos ligar ao Simon, à Eleanor e à Danielle mas nenhum deles nos atendeu, nunca.
Sem contar com a morte dos meus pais este foi o pior período da minha vida.
Eu deixei de confiar nas pessoas e não queria fazer qualquer tipo de amizades fosse com quem fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.