Capitulo #52- I'm A Nobody Without You

9 0 0
                                    

[Carolina]

Tenho a minha cara escondida nos meus braços e apenas oiço os sons da rua.

Eu ainda não acredito que aconteceu mesmo isto como é que eu não me consegui defender como é que....

Xxx-Carolina!

Levanto lentamente a minha cara e vejo o Daniel e o Harry a correr na minha direção.

Harry-Babe... O que é que ele te fez?!

Levanto agora o meu corpo, e é quando ele nota a minha blusa rasgada.

O Daniel vira cara e o Harry parece estático não se mexe e os seus olhos perecem querer chorar.

Harry-Carol... Ele... Não diz-me que não... Por favor.

Carolina-Não. Ele não me violou.

Limpo as lágrimas que caiam dos meus olhos e tento tapar o meu peito o máximo possivel.

O Harry ao reparar nisso tira o casaco dele e põe-me sobre os ombros.

Carolina-Ele apenas beijou e apalpou o meu corpo mas não chegou a...

Um soluço sai da minha boca.

Daniel-Quem é que te fez isso?

Olho para o meu primo que não sabe de nada do nosso passado.

Carolina-Eu quero ir para casa.

Daniel-Vocês tem de me dizer o que raio se anda a passar! Eu não sou uma criança é obvio que nós viemos para Nova York não só por causa do caso, e agora isto! Nós andamos a fugir de alguém não é?

Olho para o Harry á procura de uma resposta mas ele encontra-se ainda estatico e sem saber o que fazer.

Carolina-Sim. Sim Dani mas não tens de te preocupar...

Daniel-Como não?! Carolina tu quase foste violada! Como é que eu não tenho de me preocupar?!

Harry-Porque eu vou mata-lo!

Olho para ele surpresa!

Carolina-Harry!

Harry-Isto está a ir longe de mais! Tentamos afastarmo-nos deles e não resultou, o caso está quase encerrado por isso quando ele estiver concluído seremos nós a ir atrás deles.

Daniel-Podes contar comigo!

Carolia-Acabou! Vocês não vão fazer nada! Eu só quero ir para casa.

Eles ficam calados e eu começo a andar em direção ao carro, entro e eles fazem o mesmo, a viagem e rápida e assim que chegamos eu subo para o quarto.

Sento-me na cama e penso em tudo o que aconteceu desde que conheci o Harry e os rapazes.

Mais uma lágrima cai do meu olho.

Batem a porta e a cara do Harry a parece dentro do quarto.

Harry-Carol...

Não aguento mais e começo a chorar sem parar, ele corre até mim e abraça-me mais que nunca.

Carolina-Foi horrível Harry! Eu nunca tive tanto medo, eu não consegui fazer nada! Eu sinto-me nojenta! Cada vez que fecho os olhos apenas sinto as mãos dele no meu corpo...

O Harry aperta-me mais contra si.

Harry-Desculpa... Desculpa-me por tudo... É tudo culpa minha,tu nunca devias ter entrado na minha vida, eu devia proteger-te não por-te em perigo.

Ele chora comigo.

Carolina-Hazza... Não digas isso, nada disto é culpa tua.

Harry-Carolina eu não sei o que fazer se não estiveres comigo, pensar que quando acordar tu não vais estar lá põe-me maluco!

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora