[Carolina]
Carolina-Hey babe.
Sussurro ao ouvido do Homem que dorme comigo todas as noites.
Harry-Amor não...
Carolina-Harry, vá lá tu sabes que temos coisas a fazer.
Harry-Eu não quero...
Carolina-És pior que o Daniel, eu já o fui acordar e ele já está de pé, quando voltar para me vestir quero ver-te de pé!
Beijo o topo da sua cabeça e desço até à cozinha.
Carolina-Bom dia!
Daniel-Oi.
Carolina-Como está a Ana?
Daniel-Estaria melhor se eu estivesse ao pé dela.
Carolina-Ainda essa conversa?! Estamos em Nova York vai fazer duas semanas e tu ainda não te habituas-te?
Daniel-Só quero saber quando vamos voltar.
Carolina-Já te expliquei que não sei, porra Daniel não facilitas, o Harry conseguiu por-te numa das melhores escolas de musica de cá e eu já te prometi que nós vamos voltar.
Daniel-Como queiras.
Ele passa por mim e sobe as escadas provavelmente para voltar para o seu quarto.
Não sei o que mais fazer com ele. Ele nunca se comportou assim comigo, ele sempre percebeu o meu lado mesmo que ele ao inicio reclamasse e que sempre tenha sido um rapaz rebelde ele nunca me tratou desta forma.
Neste momento recebo uma mensagem que interrompe o meu pensamento, agarro no meu telemóvel e por cima da imagem de eu e do Harry quando fomos todos à Serra da Estrela à cinco anos atrás estava uma mensagem do Simon.
'Equipa houve mais um assassinato, vou mandar-vos a morada venham ca ter. Espero-vos dentro de uma hora'
Simon(Boss)
Bolas mais mortes... Nós temos mesmo que apanhar estes cretinos!
Volto para o meu quarto onde encontro o meu Homem já a apertar a gravata.
Carolina-Mudanças de planos.
Harry-Eu sei também recebi a mensagem.
Carolina-Não acredito que eles mataram mais uma família...
Harry-Não penses muito nisso, não te vai fazer bem.
Carolina-Não consigo não pensar, são pessoas como nós Harry, são famílias.
Harry-Eu sei amor mas eles não vão voltar, é triste mas é a verdade, a única coisa que podemos fazer é fazer com que se faça justiça por eles.
Carolina-Sim tens razão.
Ele beija a minha testa.
Harry-Vou comer despacha-te.
Assim o fiz, vesti umas calças pretas uma camisa branca com um blazer também preto e uns saltos confortáveis, volto a descer e encontro o Harry a lavar as tigelas do pequeno almoço e o Daniel ao telemóvel á porta á nossa espera.
Carolina-Podemos ir?
Harry-Sim, já estamos todos prontos.
Fomos para o carro e mais uma vez fizemos uma viagem onde apenas eu e o Harry falávamos e o Daniel mantinha-se calado e no seu mundo.
Carolina-Chegamos Daniel, tem um bom di...
Não me deixa terminar a frase e sai do carro.
Carolina-Que raiva que o miudo já me está a meter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.