[Carolina]
Diana-Eu estou morta.
Deixa-se cair para o sofá.
Carolina-És tão fraquinha!
Diana-Sensível!
Mia-Não vão começar!
A Diana odeia que eu diga que ela é fraquinha mas é a verdade!
Carolina-Amanhã vamos outra vez.
Diana-Tu estás é maluquinha eu tenho de ter dias para descansar.
Desde que o Thomas apareceu no restaurante nos decidimos que nos íamos manter em forma, não só porque nos faz bem como nos prepará se algo acontecer, já passou um mês desde esse dia por mais incrível que pareca.
Eu, as raparigas e os rapazes continuamos a trabalhar no caso do Thomas como é óbvio.
Eu e o Tom temos andado mais afastados e para ser sincera a culpa não é minha.
Sempre que tento combinar alguma coisa, ele arranja sempre uma desculpa, ontem disse que ia trabalhar eu liguei para lá e disseram-me que ele tinha pedido o dia.
A coisa que mais odeio é que me mintam, sei que as coisas não estão bem mas eu quero que ele seja sincero comigo.
Eu falei disto com a Diana e ela aconcelhou-me a falar com ele, é o que eu vou fazer hoje.
Combinei ir tomar um café com ele para falarmos estava agora a acabar de me preparar para sair.
Saiu quando ele me manda uma mensagem a dizer que está a porta de minha casa, comprimento-o com um beijo nos lábios e comessamos a andar até um café perto de minha casa.
Estávamos os dois já a comer, eu sei que não vou aguentar muito mais como se nada tivesse acontecido então começo a conversa.
Carolina-Porque é que ontem me mentis-te?
Tom-O que?
Oh pelo teu nervosismo percebeste!
Carolina-Tu disses-te que ias trabalhar e não foste.
Tom-Ahm...tens razão.
Carolina-Eu sei que tenho razão. Mas quero saber porque me mentiste.
Tom-A verdade é que eu estava exausto e não me apetecia sair para lado nenhum mas não te queria por triste.
Carolina-Eu não ia ficar triste.
É muito estranho eu não estar a acreditar nele?
Tom-Desculpa.
Não lhe respondi e continuei a comer.
O ambiente entre nós ficou bastante pesado e passado poucos segundos sem ninguém dizer nada ele disse que ia a à casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.