Capítulo #37-Choose.

9 0 0
                                    

[Carolina]

Tento levantar-me apoiando-me numa pequena mesa mas tanto a mesa como eu voltamos a cair.

Carolina-FODA-SE!

Tenho lágrimas a cair não só pelas dores que tenho mas pela raiva de não estar a conseguir fazer nada para ajudar a Diana e o meu primo.

Encosto-me ao sofá ainda no chão e pego no meu telemóvel.

Chamada on:

Harry-Hey!

Carolina-Har...rry tu tens de me ajudar.

Harry-Carol o que aconteceu?

Carolina-A Diana... o meu primo...oh meu deus...Harry tu tens de fazer alguma coisa!

Harry-Nós estamos a ir para ai!

Chamada off

Eles não demoraram muito a chegar eu apenas fiquei no chão á espera deles.

Harry-Carol! O que aconteceu?

Carolina-Tem de fazer alguma coisa! Eles levaram-nos!

Niall-Carol! Eles quem?!

Carolina-O Thomas e os outros.

Liam-Carol tem calma, explica-nos o que aconteceu.

O Louis trouxe-me gelo para as dores.

Carolina-Eles apareceram do nada, eu abri-lhes a porta depois o Charlie queria agarrar-me e eu bati-lhe, o que não foi uma boa ideia considerando como estou agora.

Harry-Ele fez-te isso?! Eu vou mata-lo!

Carolina-Não precisas eu própria vou fazer isso. Mas depois o Thomas mandou-os levar o Daniel e a Diana, eu ainda tentei fazer alguma coisa eu juro que tentei Niall mas eu não consegui.

Niall-Está tudo bem Carol, nós vamos resolver isto e eles vão pagar pelo que te fizeram.

Carolina-O que podemos fazer?

Louis-Primeiro vamos ligar ao Simon, ele vai saber o que fazer.

Carolina-E o Zayn?

Liam-Ele ficou com a Mia enquanto o Louis fala com o Simon eu vou ligar ao Zayn.

O Louis foi para a cozinha ligar para o Simon e o Liam foi lá para fora ligar ao Zayn e contar-lhe o que aconteceu.

Harry-Estás com muitas dores?

Carolina-Que pergunta estupida Harry, claro que estou.

Harry-Desculpa eu apenas não sei o que fazer! Eu apenas penso o quanto eu quero magoar aqueles merdas!

Carolina-Eu percebo mas eu estou bem, apenas quero recuperar o meu primo e a Diana. Eu nem quero pensar no que eles lhes estão a fazer.

O Niall levanta-se e sai de ao pé de nós.

Carolina-Ele deve estar desesperado.

Harry-Principalmente depois de vermos o que eles podem fazer.

Craolina-Éh ao que parece não tem problemas nenhuns em bater em mulheres.

O Harry senta-se ao meu lado.

Harry-Devia ter estado aqui, devia te-los impedido de te terem feito isto.

Carolina-Ouve-me Hazza eu estou bem, eu ja nem sinto dores.

Mentira!

Harry-Até eu sentiria dores é óbvio que estas com dores.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora