[Mia]
Xxx-Bom dia! Tenha um bom voo na nossa companhia aérea.
Entramos todos no nosso avião com destino a Nova York e a primeira coisa que fazemos é descobrir-mos os nossos lugares e sentarmo-nos.
Eu ainda nem acredito que estou mesmo a ir para Nova York pela primeira vez e para trabalhar na minha área, eu nunca pensei que iria conseguir uma coisa destas mas felizmente o grande trabalho que tive durante todos estes anos está a ser recompensado
Eu fiquei sentada ao lado da Diana e do Liam, infelizmente os nossos lugares ficaram afastados todos uns dos outros e por isso não poderia estar com o Zayn mas talvez até fosse melhor assim... O Zayn ficou com o Louis e o Niall, enquanto a Carol com o Harry e o Daniel.
O Voo tinha acabado de descolar e foi algo calmo, preparava-me para por os meus fones e tentar dormir ou relaxar um pouco mas alguém tocou no meu braço.
Zayn-Preciso de falar contigo.
Mia-Agora?! Não pode esperar?
Zayn-Não.
Mia-Ok...
Levanto-me e sigo-o até a porta da casa de banho dos homens, entro a seguir dele e apercebo-me do quão apertado aquele cubículo era.
Mia-Eu não deveria estar aqui... Imagina o que devem estar a pensar...
Zayn-Não quero saber. O que raio se passa contigo?
Mia-Como assim?
Zayn-Desde que eu voltei que estas estranha e não fui o único que reparei.
Mia-Não se passa nada, eu devo apenas estar cansada só isso.
Zayn-Ambos sabemos que é mais que isso... Aconteceu alguma coisa enquanto estive em Bradford?
Mia-O que poderia ter acontecido?
Zayn-Não sei diz-me tu.
Eu não lhe respondo e apenas permaneço a olhar para ele.
Ele passa as mãos pelo cabelo e ai eu sei que ele está chateado.
Zayn-Foi alguma coisa com o Cameron?
Mia-O Cameron? Não! Claro que não! Eu ja não estou com ele á algum tempo.
A minha resposta acalma-o um pouco mas não o suficiente.
Zayn-Então o que se passa? Fala comigo, foi algo que eu fiz?
Mia-Não, eu estou bem Zayn.
Tento sair da casa de banho mas ele impede-me.
Zayn-Até os rapazes já repararam que nao estás bem, porque não me dizes o que se passa?
Mia-Zayn eu já disse que estou bem e que não se passa nada.
Afasto-o e saio daquele local voltando para o meu lugar.
Diana-Está tudo bem?
Mia-Mais ou menos.
Ela olha para o Liam para ver se este nos estava a ouvir mas estava com os fones por isso provavelmente não nos ouvia.
Diana-É sobre a Leia?
Mia-O Zayn e os rapazes já perceberam que eu não estou bem.
Diana-Normal eu tambem não ficaria se me ameaçassem.
Mia-Se queres saber nem estou muito preocupada com a ameaça dela mas sim de como o Zayn irá reagir.
Diana-Eu acredito que ele iria ficar do teu lado, até porque quem errou foi a maluca não tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.