Capítulo #53- Case Closed

15 1 0
                                    

[Niall]

Niall-Diana estas bem?

A Diana já está á mais de dez minutos na casa de banho a vomitar, acordei com ela a ir correr para a casa de banho e até agora ainda não me conseguiu dizer se está bem ou não.

Niall-Diana eu vou entrar.

Diana-Nã... Não!

Oiço o autoclismo e não espero mais para entrar na casa de banho e assim que o faço encontro a loira ciumenta que tanto amo sentada no chão ao pé da sanita com os cabelos despenteados e com os olhos molhados devido ao esforço que fez ao vomitar.

Niall-Como é que estás?

Ponho os cabelos dela que caiam para a frente para trás das costas.

Diana-Melhor agora. Desculpa teres de ver isto.

Niall-Não sejas parva. Mas não é normal andares sempre a vomitar.

Diana-Quando eu fui com o Louis falar com a Helena aproveitei e fui ao médico ele disse que era só uma virose.

Niall-O que? E porque é que não me contaste antes?

Ela levantasse, lava a cara e volta para o quarto.

Diana-Porque não achei que quisesses saber.

Suspiro.

Niall-Diana eu quero sempre saber quando estás mal.

Diana-Ultimamente não parece.

Niall-Não vou discutir novamente contigo.

Diana-Eu tambem não tenho tempo, a Helena vai hoje falar com o Diego e eu preciso de estar com ela.

Não digo mais nada e apenas me começo a vestir, como sou mais rapido do que ela agarro na chave de casa e saio.

Eu não a entendo, ela sabe que sujeitar a Helena a este tipo de coisas a vai afectar bastante mas mesmo assim decidiu leva-la a falar com ele.

Chego á empresa e o Louis pergunta logo por ela.

Niall-Deve estar a caminho não me apeteceu esperar por ela.

Louis-O que? Queres saber não me interessa, como é que ela está?

Niall-Vomitou hoje de manhã mas agora já está bem.

Louis-Ela falou contigo?

Niall-Sobre a ida ao médico? Sim ela contou-me que era só uma virose.

Louis-Uma virose... Pois.

Dirijo-me até a minha secretária e assim que me sento a Barry vem ter comigo.

Barry-Como estás?

Niall-Mais calmo.

Barry- Ouve eu só te queria dizer que concordo contigo, a Helena não devia falar com um dos assassinos que mataram os seus pais e que se quiseres falar sabes que vou estar sempre aqui para ti.

Neste momento a Diana chega e ve-me a falar com ela.

Niall-Obrigada Barry, és uma boa amiga mas agora tenho mesmo de começara trabalhar.

Barry-Claro, já te disse o que vinha dizer.

Ela afasta-se da minha mesa e a Diana aproxima-se lançando um olhar mortifico à Barry.

Diana- Obrigada por teres esperado por mim.

Niall-Estava com pressa.

Diana-Claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora