Capítulo #33- I want you back.

10 0 0
                                    

[Diana]

Diana-Vais trabalhar hoje Mia?

Mia-Sim, claro tu não?

Diana-Sim mas só mais tarde.

Mia-Hoje vais trabalhar á noite?

Diana-Sim tenho de ver umas coisas de uns casos atrasados.

Mia-Ok então não vens jantar?

Diana-Provavelmente não.

A Mia ia a abrir a porta e assim que o faz tanto ela como eu somos apanhadas de surpresa com uma cara já conhecida mas que nós não esperávamos ver mais.

Mia-Dylan?!

Dylan-Olá Mia.

Ela olha para mim para saber se devia ficar ou ir trabalhar.

Diana-Podes ir Mia.

Ela sai de casa mas não sem antes dizer que se eu precisasse de alguma coisa para lhe ligar.

Dylan-Hey Di.

Diana-O que raio fazes aqui?!

Dylan-Tu não me ligas-te, tive de vir aqui.

Diana-Se não te liguei é porque não queria falar contigo.

Dylan-Mas vais ter de falar, vais ter de me deixar explicar o porque de ter feito o que fiz.

Diana-Mas eu não quero saber, tu enganaste-me.

Dylan-Não é assim tão simples.

Diana-Dylan eu não...

Dylan-Deixa-me explicar-te, tu ás de ter as tuas duvidas e as tuas preguntas.

Fico a pensar no que ele disse, a verdade é que tenho mesmo certas duvidas e muitas perguntas.

Diana-Tudo bem?

Dylan-Está cá alguém?

Diana-Não. Podemos falar á vontade.

Dylan-Eu não te posso explicar tudo mas tu precisas de saber que eu ao inicio, sim era suposto fingir que gostava de ti mas com o tempo fui-me apaixonando por ti.

Diana-Queres que acredite nisso? Se realmente gostasses de mim não me terias enganado e não me terias posto em perigo.

Dylan-Nunca fiz isso, sempre te protegi. Aquilo que contava a eles ou era coisas insignificantes ou eram coisas sobre os teus amigos. Apenas fiz o que fiz porque o Thomas é meu irmão.

Diana-O Niall contou-me. Mas tu sabes aquilo que ele já fez, sabes quilo que ele quer fazer aos meus amigos, o teu irmão pretende magoar-me a mim e as meninas para os atacar!

Dylan-Eu sei, eu sei. A única pessoa com quem eu me preocupo és tu. Ele prometeu-me que não te iria magoar. Ouve eu não posso simplesmente abandonar o meu irmão, ele e a Rita são a minha única família. O Thomas é como é por causa do meu pai.

Diana-Eu não quero saber. A tua família já me magoou muito, a mim e aos meus amigos e para mim eles são as pessoas com quem eu mais me preocupo.

Dylan-Eu gostava que me percebesses.

Diana-Não consigo. Não consigo perceber pessoas que só fazem mal a outras.

Dylan-Tu achas que eu faço isto porque quero?! Se eu pudesse já tinha deixado isto tudo, a ultima coisa que queria era que isto se tivesse metido entre nós. Nem era suposto eu gostar de ti!

Diana-Então deixa! Deixa o Thomas e os seus problemas!

Dylan-Não posso! Ele iria magoar a Rita, sabe-se lá o que é que ele lhe poderia fazer.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora