Capítulo #8- I love her so much...

13 0 0
                                    


[Niall]

Desde a conversa com a Diana que não a vejo e já passou quase uma semana.

Parece que me anda a evitar o que me faz crer ainda mais que ela ainda sente alguma coisa por mim.

Harry-Heyy Niall...Niall! Estou a falar contigo.

Niall-Amh? O quê? Desculpa não ouvi.

Harry-Isso sei eu. Sabes por acaso quando é que o Simon nos vai dizer alguma coisa sobre os namoradinhos delas? Urg! Odeio dizer que eles são namorados delas.

Niall-Pelo que o Zayn me disse ele está a ter um pouco de dificuldades mas amanhã talvez ja nos mande o que descobriu.

Harry-O que achas que ele vai descobrir?

Niall-Não faço ideia, o único que conhecia era o Tom e sinceramente não o vejo a querer fazer mal nem a Carol nem a nenhuma delas, os outros dois não os conheço por isso não sei o que esperar deles.

Harry-Por mais que me custe admitir tenho de concordar contigo não penso  que seja o Tom o infiltrado.

Niall-Ele gosta mesmo dela Harry.

Harry-E eu quero lá saber! Pode parecer egoísta mas estou-me a lixar! Passei quatro anos longe da Carol e eu sei que mesmo que ela não admita nós os dois não estamos felizes. E para além do mais o Dylan também parece gostar muito da Diana!

Niall-Isso é completamente diferente  eles só estão juntos a um ano a Carol e o Tom estão a três!

Harry-Não quero saber! Não vou desistir dela! E tu devias apoiar-me.

Niall-E apoio! Simplesmente estou a dizer que ele gosta mesmo dela.

Harry-Pois obrigado pela informação.

Ele virá costas e sai do quarto.

O que é que eu vou fazer agora?

Eu tenho de me aproximar da Diana.

Nem parece que passou quatro anos, o que sentia por ela continua igual, talvez esteja até mais forte.

É algo que não dá para explicar e saber que ela agora está com outro rapaz dá cabo de mim!

Eu tive as minhas noites...

O que eu quero dizer é que era raro passar a noite sozinho e por mais clichê e estúpido que possa parecer eu apenas queria tentar esquecer a Diana, se eu não dormisse com uma mulher eu punha-me a pensar nela e no que ela poderia estar a fazer naquele momento e isso ainda era pior.

Mas o meu pior pesadelo tornou-se real.

Ela está com outro, outro rapaz que não sou eu e ele faz-a feliz.

Mas eu sei que a posso fazer ainda mais feliz.

Eu sei que ela não o ama.

Mas também não sei se ela me ama a mim.

Pode não amar.

Mas eu vou fazer de tudo para que ela volte para mim e desta vez sem mentiras e segredos.

O Harry tem razão, o Tom pode fazer a Carol feliz e gostar imenso dela e ela dele mas nao à ninguém que possa fazer a Carol mais feliz e que goste mais dela como o Harry, assim como ele nao vai desistir da Carol eu nao vou desistir da Di. Nos vamos todos voltar a sermos o que éramos. Todos unidos e juntos.

[Carolina]

Estava neste momento no bar onde o Tom trabalha eu estava sentada no balcão enquanto ele atendia os clientes.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora