Capítulo #24- Zayn week.

10 0 0
                                    

[Zayn]

Eu e os rapazes acabamos de nos despedimos do Niall e das meninas, o que a Mia me disse maguou-me um pouco eu não sei se algum dia elas vão esquecer o que aconteceu.

Eu percebo a sério que percebo mas custa-me tanto saber que ela não confia em mim.

Harry-Estás a pensar em que?

Estou com o Harry, vou leva-lo a Holmes Chapel, foi por isso que saímos cedo de Londres e mesmo assim pelas minhas contas vou chegar a Bradford de noite.

Zayn-Na Mia.

Harry-Porquê? Vocês não estao bem?

Zayn-Sim. Quer dizer mais ou menos. Se queres mesmo saber nem sei.

Harry-Foi o que ela disse?

Zayn-Talvez. É só que eu queria que as coisas fossem mais fáceis que ela confiasse em mim.

Harry-Vais ver que isso vai acontecer Zayn mas nao é de um dia para o outro o que nós fizemos, mesmo que tenha sido para as proteger, maguou-as e a Mia esta a fazer um grande esforço.

Zayn-Eu sei disso.

A conversa não se perlongou por muito mais tempo quando chegamos a Holmes Chapel o Harry saiu do carro e ainda cumprimentei a Anne mas não podia ficar como ela simpaticamente me convidou continuei o meu caminho até Badford foi mais uma hora de caminho e para minha surpresa ainda não era de noite ao que parece a viagem foi mais curta do que eu pensei.

Assim que chego a casa dos meus pais sou recebido calorosamente como sempre.

Trisha-Finalmente Zayn, que saudades do meu bebé.

Por mais que odeie estas alcunhas não posso negar que estava a morrer de saudades dela, aliás estava cheio de saudades de todos.

Zayn-Já aqui estou mãe.

Yaser-Tínhamos saudades tuas filho.

Zayn-Tambem tinha muitas saudades vocas pai. Onde estam a Doniya, a Waliyha e a Safaa?

Yaser-Estam la dentro vem, vamos entrar.

Faço o que o meu pai disse e assim que passo pela porta sou logo recebido pelos braços da Safaa.

Safaa-Mano, voltas-te!

Zayn-Safaa, meu amor que saudades.

Pego-a ao colo e vou até à sala onde estão as minhas outras duas irmãs.

Zayn-Ola meninas.

Doniya-Olá Zayn!

Waliyha-Finalmente a mãe já estava a ter um esgotamento nervoso.

Trisha-Quando fores mãe vais perceber querida.

Waliyha-Claro.

Zayn-Vou guardar as minhas coisas no meu quarto já volto.

Doniya-Vou contigo.

Fiquei surpreso mas não disse nada.

Assim que entramos no meu quarto percebo o porquê de ela ter vindo comigo.

Doniya-Conta-me Zayn falas-te com a Mia.

A Doniya e das poucas pessoas da minha familia que sabe de toda a história. Os meus pais não gostam muito da Mia, uma longa história, a Saffa e a Waliyha não se entressão muito pelas minhas relações.

Zayn-Já estava a estranhar não perguntares nada.

Doniya-Não ia dizer nada à frente dos pais. Mas conta, eu quero saber tudo!

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora