Capítulo #18- We kissed!

11 0 0
                                    

[Diana]

Mais uma semana tinha passado e sinceramente foi bastante calma.

A Carolina tem andado um pouco em baixo mas o Harry tem feito de tudo para a destrair. Eles cada vez estão mais próximos e na minha opinião isso é algo fantástico. A Carol merece ser feliz e mesmo que ela não queira admitir o Harry faz-la feliz, muito feliz.

A Mia tem ficado a trabalhar até tarde nos escritórios e pelo que eu ouvi de colegas nossos não é a única, o senhor Zayn Malik também tem feito horas extras. A Mia pensa que nos engana mas tanto eu e a Carol sabemos que é uma questão de tempo para ela o perdoar e ficarem juntos novamente.

Já eu...

O normal era eu ter passado esta semana com o meu namorado, o Dylan, mas isso não aconteceu, ele tem andado bastante estranho desde aquele jantar que tivemos e o Thomas apareceu.

Ao início eu pensei que era a faculdade ou algum problema com a sua irmã mas passado algum tempo essas ideias desapareceram. Parece que ele me anda a evitar e não percebo o porquê.

Durante esta semana tenho trabalhado bastante não só no caso do Thomas como outros.

Eu percebi que o Rick, o pai do Thomas teve uma grande influência para que ele se tornasse o que é hoje ainda para mais sem um exemplo materno para o guiar pela vida.

Neste momento estava na casa da árvore a rever alguns apontamentos que tinha feito nos escritórios.

Durante estes quatro anos tenho vindo para aqui sempre que quero estar sozinha e pensar, a maior parte das vezes para entender um pouco melhor os casos que estou a estudar como agora.

Estava a escrever algumas coisas importantes para me guiar quando o som do alçapão da casa na árvore a abrir se ouve.

Olho para lá e vejo uns cabelos mais loiros do que estavam antes a aparecer e obviamente soube logo quem era.

Quando ele se apercebeu que eu já lá estava pareceu surpreendido mas mesmo assim entrou e sentou-se mesmo a minha frente.

Niall-Diana estás aqui?

Diana-Parece que sim.

Eu tinha um sorriso na cara ainda que antes de ele entrar eu nao o tinha.

Niall-Eu não sabia que tu ainda vinhas aqui.

Diana-Passo aqui bastante tempo na verdade.

Niall-Porque?

Porque? A verdade é que eu venho aqui porque é o único sítio que eu sei que está de certa forma ligado a ti, a nós ao que nós éramos.

Diana-É socegado dá para pensar e estar sozinha.

Niall-Oh.

Diana-E tu o que estás aqui a fazer?

Niall-Tinha saudades disto. Lembra-me de a quatro anos atrás.

Intalou-se um silêncio naquele local onde já passei tanta coisa.

Niall-O que estás a fazer.

Olho outra vez para os meus apontamentos.

Diana-Estava a rever algumas ideias que tenho sobre a investigação.

Ele senta-se do meu lado o que me deixa nervosa mas me faz muito feliz mesmo que não lhe possa dizer.

Niall-E então?

Diana-Sabes á uma coisa que eu não percebo.

Niall-E o que é.

Ele assim como eu tinha um sorriso na cara.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora