[Harry]Estavamos agora todos a olhar para o Zayn.
Ele chegou mesmo agora a casa e disse que tínhamos que falar.
Algo me diz que não é coisa boa.
Louis-O que se passa?
Ele aproxima-se de nós e senta-se ao nosso lado num dos sofás.
Zayn-O Simon já me mandou tudo aquilo que descobriu sobre os namorados das raparigas.
Harry-E então? Já leste?
Zayn-Já.
Liam-Então diz!
Louis-O que é que ele descobriu sobre eles?
Zayn-O Tom é apenas um rapaz com sorte porque a rapariga que ele gostava ficou com o coração partido e ele aproveitou, ele está limpo. O Cameron é só um miúdo que conheceu a Mia e estranhamente estão juntos. Agora o Dylan esse sim ha muito para dizer.
Niall-Então ele é que é o infiltrado? E a Diana está com ele?!
Zayn-Tem calma Niall ouve tudo primeiro.
Niall-Então vá, diz lá o que é que esse gajo tem a haver com o grupo do Thomas?
O Niall já está bastante nervoso e não é para mais.
Se fosse a Carol que estivesse metida com alguém que a está a enganar e a usar eu também ficaria preocupado e com vontade de matar o rapaz.
Zayn-O Dylan é irmão do Thomas.
Liam-O quê?
Louis- Irmãos?
Harry-Mas calma o Thomas é Martin e o Dylan é White.
Zayn-Sim, mas isso é apenas porque eles são de mães diferentes. O Rick antes de violar a mãe do Thomas ele tinha uma família. Essa família era a mãe do Dylan e ele. Mas quando a mãe do Dylan descobriu sobre os trabalhos do Rick ela estava grávida da Rita, irmã do Dylan e do Thomas, ela decidiu por fim ao seu casamento com Rick. Eu acho que ela apenas não se queria envolver em nada dessas vidas e proteger os seus filhos, mas pouco tempo depois ela morreu. O Dylan tinha apenas cinco anos e a sua irmã quatro. Eles foram ambos deixados ao encargo do Rick mas esse pôs os dois num colégio interno até aos seus dezoito anos.
Liam-Wow.
Louis-Então mas se assim foi eles não estiveram quase nunca com o pai e mesmo assim, sabendo disso tudo o Dylan esta a ajudar o seu pai e o meio irmão?
Zayn-Eu não sei a relação que ele tem com o Dylan e sinceramente um pai é sempre um pai.
Harry-Calma lá, não é bem assim, o pai dele é um monstro e o meio irmão vai por esse caminho.
Niall-Quem vos diz a vocês que ele também não é um monstro? Nenhum de nós o conhece.
Todos nós ficamos em silêncio.
O Niall tem razão, nenhum de nós conhece o Dylan, nenhum de nós sabe se ele também não é um monstro e o pior de tudo é que nenhum de nós sabe do que ele é capaz.
Niall-Eu não acredito que um gajo desses está com a Diana! Que merda! E a culpa é toda nossa, primeiro envolvemo-las nesta história e depois fomos embora e deixamo-las sozinhas. Se alguma coisa acontecer a alguma delas principalmente á Diana eu nunca me vou perdoar.
[Niall]
Deixei os rapazes láem baixo e vim para o meu quarto.
Para ser sincero eu realmente pensei que nenhum deles fosse o infiltrado, que o Thomas tivesse usado umas escutas como das outras vezes mas parece que me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.