Capítulo #46- I killed her!

6 0 0
                                    

[Diana]

Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é uma foto do Niall e do Theo que está em cima da mesa de cabeceira do Niall, viro-me e tenho dois olhos azuis da cor do céu a olharem para mim.

Niall-Hey.

Diana-Bom dia.

Niall-Dormis-te bem?

Suspiro, por saber que ele está a tentar manter uma conversa comigo mesmo que saiba que estou chateada pelo que descobri ontem.

Diana-Vou tomar banho.

Niall-Diana, vamos falar.

Diana-Para discutir-mos?

Niall-Não é isso que eu quero, mas sei que estás chateada mesmo que eu não perceba porque.

Diana-Não percebes porque?! Niall tu dormiste com a mulher que está a trabalhar no nosso caso!

Niall-Á meses atrás!

Diana-Não vale a pena tu não entendes.

Levanto-me e preparo-me para entrar na casa de banho.

Niall-Temos de resolver isto, porque é que não queres falar?

Diana-Ok, queres falar? Vamos falar então. Vamos falar do que já deviamos ter falado á muito tempo. Vamos falar destes quatro anos.

Vi os olhos do Niall a abrirem o dobro o que me mostrou que este assunto o deixava nervoso. Tambem me deixa a mim, muito, mas se queremos mesmo que isto resulte desta vez não pode haver segredos e mentiras.

Niall-Diana... Não sei se é o melhor para...

Diana-Nós temos de falar sobre isto, eu não quero mais segredos, não suporto mais.

Ele fecha os olhos por alguns segundos.

Niall-Ok...

Ficamos os dois a olhar um para o outro para ver quem começava a falar mas nenhum de nós dizia nada.

Diana-Posso começar eu.

Tive a iniciativa.

Diana-Bem... Depois da tua carta eu fiquei meio que sem saber o que fazer, o que pensar... Ainda hoje não percebo o porque de terem feito as coisas que fizeram, voces poderiam ter facilitado mais as coisas, podiam ter confiado em nos... mas depois da carta eu passei por um periodo bastante complicado. Eu habituei-me a ti e a tua presença durante aquele ano e de um momento para o outro vi-me sem ti, pensei tantas vezes que a culpa era minha e que aquela carta foi apenas uma desculpa para te ires embora, eu senti-me triste, magoada, traida, enganada... deixei de confiar em quer que fosse, se uma das pessoas que eu mais amava conseguiu desiludir-me tanto como tu fizes-te então qualquer pessoa conseguiria, e eu não queria isso, não queria sofrer mais. Foi assim por bastante tempo. No primeiro ano depois de teres ido embora apenas me foquei na faculdade e no meu futuro até que a Summer me convidou para uma das suas festas. Foi ai que conheci o Dylan.

Assim que referi o nome do Dylan o Niall levanta-se mas é rápido a voltar a sentar-se para eu continuar.

Diana-Ao inicio tambem o tentei afastar como fiz com todos os outros que se tentaram aproximar de mim, mas o Dylan não desistiu...

Niall-Claro era esse o trabalho dele!

Diana-Continuando... Ele tornou-se meu amigo, passava todos os dias comigo, apoiava-me em tudo, ouvia-me, a nossa relação foi aumentando e um ano depois ele pediu-me em namoro. Eu aceitei, eu pensava que o Dylan seria o meu recomeço, eu queria que ele o fosse e estava tudo a correr bem até tu apareceres outra vez.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora