Capítulo #50-Diego Sout you are arrested for the murder of three families.

6 0 0
                                    

[Harry]

Eu e a Barry estávamos ambos à espera do Niall, pela mensagem que ele me mandou o atraso dele deve-se a ciumes da Diana.

Barry-Já estou farta de esperar, o Niall não é nada de se atrasar.

Harry-Ele deve ter adormecido mas já deve estar a chegar.

Ela encolhe os ombros e esperamos mais uns vinte minutos até que vemos o carro dele estacionar, entramos e não demoramos a arrancar pois já estávamos atrasados.

Barry-Então, porque é que te atrasas-te?

Niall-Tive que resolver umas coisas em casa.

Barry-Mas está tudo bem?

Niall-Sim, claro.

Barry-Tem alguma coisa a haver com a Diana? Ela ficou chateada por não poder vir? Foi isso?

Niall-Hmm... Mais ou menos mas isso agora também não importa eu já cá estou vamos lá falar com esse tal Diego.

Harry-Ontem estive a ver umas coisas a respeito dele. Trabalha num restaurante, já teve vários problemas com a policia um deles assalto e agressão.

Niall-Talvez seja ele um dos homens que a Helena falou às meninas.

Harry-Sim talvez seja, mas não o podemos assustar.

A viagem continuou rápida e em menos de meia hora estávamos à porta do restaurante onde o homem que estávamos a investigar trabalhava.

Saímos do carro e dirigimo-nos até ao interior do restaurante.

Harry-Diego?

O rapaz que estava à entrada do restaurante vira-se para nós.

Era alto, ombros largos e cabelo preto. Era demasiado novo para ser o Diego pelo qual estávamos à procura.

Xxx-Quem quer saber?

Niall-FBI.

Mostramos a nossa identificação.

Xxx-Ele está lá atrás, na cozinha, eu vou chama-lo.

Agarro-o pelo o ombro e paro-o.

Harry-Não te dês a esse trabalho, nós próprios vamos lá.

Ele afasta-se para nos dar licença e nós entramos na cozinha com a nossa identificação na mão.

Harry-FBI, procuramos o Diego.

Xxx-Aqui, Diego Luiz.

Niall-Queríamos fazer-te umas perguntas.

Ele parece surpreso por nos ver mas concorda em falarmos os quatro nas traseiras do restaurante.

Diego-O que querem saber? Eu juro que não fiz nada.

Barry-Isso é o nós iremos averiguar. Onde estives-te a duas noites atrás?

Diego-Bem eu estive em casa da minha mãe, foi um jantar de família e depois passei o resto da noite num bar perto de casa, sai de lá eram quase cinco da manhã.

Niall-Há alguma maneira de confirmarmos essa história?

Diego-Bem sim, a minha família pode confirmar.

Harry-Mais alguém para além da tua família?

Diego-Talvez o barmen do bar onde estive se lembre de mim.

Barry-Precisamos do nome do bar.

Diego-Posso saber do que sou suspeito?

Barry-Vários assassinatos.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora