Capítulo #47- The conversation in the elevator

8 0 0
                                    

[Carolina]

Carolina-Bom dia meninos.

Cumprimento cada um deles.

Diana-Só faltavas tu.

Carolina-A conversa com a ultima familia não correu muito bem.

Mia-Descobriste alguma coisa?

Carolina-Nada de relevante, eles tinham os problemas comuns numa familia nada mais que isso. E vocês tiveram alguma sorte?

Diana-Bem o médico legista apenas me disse o que nós já sabiamos. Os pais foram gravemente agredidos, tinham ossos partidos e a ultima familia tinha queimaduras de cigarro, já as crianças tiveram uma morte calma e sem dor devido a injecção mas o médico disse me algo importante. A injeção utilizada nas crianças é normalmente utilizada nos animais.

Louis-E isso é importante?

Diana-Sim bastante. Eles sabiam a dose certa que deveriam de dar aquelas crianças ou seja pelo menos um dos nossos suspeitos trabalha com animais, talvez seja veterinário.

Mia-Bem eu revi novamente o histórico de cada uma das três familias e não há mesmo nada de relevante e que os una de alguma forma.

Barry-Como eu já tinha dito.

Mia-Sim... Ou seja estes assassinatos não são pessoais, eles escolhem as familias ao acaso talvez vejam nelas algo que lhes aconteceu no passado.

Carolina-Talvez seja ao contrario, talvez vejam aquilo que não tiveram no passado, como disses-te Mia eles são o exemplo da familia perfeita.

Mia-Bem visto.

Harry-Então vamos recapitular, eles maltratam os pais por eles serem os pais que eles queriam ter tido em crianças, um deles pelo menos trabalha com animais...

Carolina-E rondam os 20/25 anos.

Liam-Espera e isso como é que sabes?

Carolina-É preciso ter força e agilidade para deixarem os corpos da maneira que eles deixaram os corpos dos pais. Um miudo de 15 anos não teria força suficiente e uma homem de 30 anos não teria a agilidade.

Simon-Muito bem meninas, bom trabalho.

No segundo a seguir a Barry sai da sala sem dizer uma palavra.

Simon-O que se passa com ela?

Carolina-É a excelente profissional que ela é.

Niall-Carol!

Talvez tenha falado alto demais...

Simon-Como assim?

Austin-A Barry só anda com uns problemas Simon mas não te preocupes eu falo com ela.

Simon-Faz isso. Os problemas pessoais são para serem deixados lá fora e isto é para todos.

É a vez do Simon abandonar a sala.

Niall-Carol qual é a tua?!

Carolina-Desculpa saiu-me.

Niall-Vê se te controlas!

Fico admirada pela maneira como ele fala comigo, ele levanta-se e sai também.

Carolina-Qual foi a dele?

Olho para a Diana e esta não diz nada e percebo que está a tentar não mostrar mas que a reação do Niall a deixou triste e desconfortável.

Harry-Diana tens de perceber que eles são grandes amigos, ela ajudou-o imenso.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora