Capítulo #21- Another start...

10 0 0
                                    

[Zayn]

Mia-Era aqui que vocês se encontravam com eles?

Zayn-Sim, não é o melhor sítio de Londres eu sei...

Ela olha para mim e abana a cabeça a concordar com o que eu disse.

Mia-Será que eles estão mesmo aqui?

Louis-Está ali o carro dela.

A Mia olha para onde o Louis tinha apontado e confirma que tanto o carro da Diana como mais outros três estavam lá.

O Niall não espera mais tempo e são do carro.

Zayn-Mia fica aqui.

Mia-Não eu vou com vocês.

Zayn-Não não vais se fores vamos ter de estar preocupados também contigo e não vamos conseguir ajudar a Di.

Ela parece perceber e aceita ficar no carro à nossa espera.

Eu e os rapazes vamos até á parte de trás do armazém e entramos pela porta de metal que já estava aberta, escondemo-nos por de trás de umas caixas grandes de madeira, talvez com droga que eles ainda vendam.

Observamos o que se passa à nossa volta e quando olhamos para as escadas que dão para o piso de cima vemos a Diana a subir cuidadosamente as mesmas.

O Niall tenta ir ter com ela mas nós impedimo-lo.

Niall-Deixem-me! Eu tenho de ir ter com ela!

Louis-Tem calma! Provavelmente eles iriam ver-te!

Niall-Não quero saber, eu tenho de tira-la daqui! Tu fazes ideia do que eles lhe podem fazer?

Louis-Sabes que quero tanto tira-la daqui como tu mas se formos apanhados não vamos poder ajuda-la! Por isso calma-te.

Ele inspira e expira e tira a arma que tem sempre à sua cintura como todos nós também temos devido ao nosso trabalho.

Niall-Ok estou calmo.

Todos nós tiramos a nossa arma e seguimos encostados à parede até às escadas quando já a estamos a subir ouvimos algo a cair la em cima o que faz o Niall correr até lá mas antes que alguém o visse o Harry consegue trava-lo.

Ele ainda luta nos braços do Harry mas ele prede-o bem, escondemo-nos do lado de fora da sala onde eles estão e ouvimos a conversa.

Dylan-Diana? O que raio estás aqui a fazer?!

Thomas-Tu troceste-a?

Dylan-O quê? Estás louco? Claro que nao!

Diana-Como é que... O que estás a fazer aqui Dylan? Com eles!

Dylan-Di, tem calma não e o que estás a pensar.

Ouvimos o Thomas a rir-se.

Thomas-Eu não acredito que tu o seguiste Diana. O que pensavas que ias descobrir? Que ele te estava a trair?

Ele risse mais uma vez.

Thomas-Afinal descobres que o teu namorado na verdade é meu irmão.

Dylan-Cala-te!

Diana-Tu és irmão do Thomas? Quer dizer que apenas me usas-te?

James-E bem usada.

Tanto ele como o resto do grupo deles se ri.

Diana-Eu nao acredito que me fizes-te isto...Diz alguma coisa!

Não ouvinos nenhum barulho até que o Thomas fala.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora