[Harry]
Abro os olhos depois de uma curta noite de sono e a primeira coisa que vejo é o gigante pôster que tenho no meu quarto de uma rapariga semi-nua, lembro-me de o ter posto aqui para os meus colegas da escola pensarem que eu que eu já tinha perdido a minha virgindade, porque tinha sido o que eu lhes tinha dito.
Era um adolescente parvo que se importava bastante com o que os seus colegas pensavam e na verdade só perdi a minha virgindade dois anos depois e com uma rapariga que nem sequer conhecia.
Levanto-me ainda meio a dormir e assim que dou o meu primeiro passo caiu em cima de alguém.
Niall-Harry! Tem cuidado há pessoas a dormir aqui.
Ups... Parece que me esqueci que o Niall e o Liam tinham dormido no chão do meu quarto.
Saiu do meu quarto com cuidado e vou até à cozinha. Passo pela sala e vejo o Louis e o Zayn ainda a dormirem. Parece que fui o único a acordar, olho para o relógio e vejo que já passa das dez da manhã.
Entro na cozinha e descubro que afinal não fui o primeiro a acordar.
Harry-Bom dia.
Carolina-Bom dia cabeludo. Até que em fim que alguém acorda.
Harry-A Mia e a Diana?
Carolina-A dormir.
Preparo uma taça com cereais e leite.
Carolina-Os teus pais saíram, disseram que iam as compras.
Harry-ok, já calculava, o que achas-te deles.
Carolina-São pessoas incríveis Harry, adorei-os a todos, fizeram sentir-me muito bem recebida.
Sorriu com a sua resposta.
Harry-Ainda bem.
É importante para mim que ela tenha gostado da minha família, eu já sabia que eles iriam gostar dela.
Carolina-Como estás? Depois da conversa que tivemos sobre o Isaac estava com medo que fizesses algo estúpido.
Harry-Como interromper o casamento? Pensei muitas vezes nisso ontem mas decidi deixar a minha irmã tentar ser feliz, acredita que se ele a magoar ninguém me vai impedir de dar cabo dele.
Carolina-E eu vou ajudar-te
Ambos rimos. Gosto de a ver assim, calma, divertida, feliz... Tudo o que eu mais quero é que ela seja feliz. E claro ao meu lado.
Carolina-Para de olhar para mim assim.
Harry-Assim como?
Carolina-Como se me fosses comer.
Faço a minha cara de tarado.
Carolina-Não! Não era isso que eu queria dizer.
Harry-Eu adorava dar uma trinca em ti.
Carolina-Pena que não vais dar.
Harry-Por enquanto.
Carolina-Não vais e ponto.
Harry-Carol já passamos por isto e no final ambos sabemos que eu não te dei só uma trinca, foi bem mais longe que isso.
Carolina-Pois isso foi a bastante tempo atrás.
Ela vira as costas e sai de ao pé de mim.
Harry-E tu nem sabes as saudades que eu tenho desse tempo.
[Carolina]
Eu não acredito que tive esta conversa com o Harry! Ele é tão porco! E o pior é que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanfictionAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.