Capítulo #7- Young Love...

14 0 0
                                    


[Diana]

Estaciono o meu carro em frente à escola do Dani, saiu do mesmo e consigo ver o rapaz que vive comigo e com as minhas amigas sentado no chão com as mãos na cara o que me impede de a ver bem.

Aproximo-me dele.

Diana-Daniel?

Ele levanta a cabeça e consigo ver o seu olho roxo e um corte no seu lábio.

Diana-Daniel! Quem é que te fez isso?!

Daniel-Calma eu estou bem.

Diana-Estás bem?! Diz- me já quem é que te fez isso!

Daniel-Foi um rapaz...

Diana-Se fosse uma rapariga ficava admirada. Explica- me o que se passou.

Daniel-Ele começou a falar da Ana, disse coisas que não se deve dizer de nenhuma rapariga eu não gostei e saltei para cima dele, não te preocupes que eu fiquei assim mas ele ficou pior.

Quando acaba de dizer isso olha para o lado, sigo o seu olhar e vejo ao fundo um rapaz também todo mal tratado e sim estava pior que o Daniel.

Diana-Sabes que não deves andar a luta. Foi ele?

Daniel-Foi.

Começo a andar na sua direção.

Daniel-O que vais fazer?! Chamei-te a ti para não haver confusões.

Diana-Eu sou civilizada está bem?!

Chego ao pé do tal rapaz.

Diana-Boa tarde, sou a Diana, uma amiga do Daniel e da Ana.

Xxx-Não acredito que chamaste a ama.

O Daniel baixa a cabeça embaraçado.

John-Sou o John doçura.

Este menino está a começar a irritar-me.

Diana-Não achas que ja tens idade para ter juízo John? Ninguém te ensinou que deves ter respeito pelas mulheres?

John-Eu sei de umas coisas que me podias ensinar.

O Daniel ainda tenta saltar novamente para cima dele mas eu nao deixo.

Aproximo-me do tal John.

Diana-Ouve lá miúdo insuportável, vê se atinas, eu sou mais velha do que tu e quero respeito, vais pedir desculpas a Ana e não te vais meter com mais nenhum deles ouvis-te bem?

John-Se não o que?

Diana-Se não eu falo com os teus pais.

Vi que ele ficou nervoso, este miúdos tem a mania que são adultos mas é só dizeres que falas com os pais deles que perdem logo a mania toda.

Diana-Ah e desta vez fui eu que vim falar contigo não queiras que venha a prima dele. Estás avisado.

Viro costas e trago o Dani para o carro.

Daniel-A sério Diana? Vais falar com os pais dele?

Diana-O que é? Vais ver se ele não vai pedir desculpas a Ana e se nao pedir a Carol fala com ele.

Daniel-Não lhe vais contar nada pois não?

Diana-Achas mesmo que ela não vai ver esse olho todo horrível?

Daniel-Não está assim tão mau.

Diana-Não...

Rimos os dois e eu começo a conduzir para casa.

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora