[Zayn]
Harry-Vocês agora não se largam pah!
Niall-Tu estás é com inveja.
Estavamos todos em nossa casa eu, os rapazes e as meninas.
A Carol estava a fazer o jantar para todos, o Louis e eu estávamos a jogar na consola, o Liam e a Mia estavam lá em cima a rever umas coisas sobre o caso do grupo do Thomas, o Niall e a Diana estavam a namorar, finalmente estão junto, e o Harry está a reclamar com eles.
Harry-Não é inveja! Simplesmente á quartos!
Diana-Olha quem fala!
Todos nos rimos.
Niall-Deicha-nos em paz!
Harry-Eu deixo. Quero lá saber.
Enquanto ouvia a pequena discussão deles o meu telemóvel toca e quando pego nele o nome da Leia aparece. Ela tem-me ligado todos os dias, pergunto-lhe sempre como ela está e a resposta é sempre a mesma 'Estou bem, já falas-te com a Mia' ponho o jogo em pause e vou ate lá fora, assim que saiu de casa atendo o telemóvel.
Chamada on:
Leia-Zayn, finalmente!
Zayn-Desculpa estava ocupado.
Leia-Tudo bem.
Fica um silêncio durante a chamada, não sei porque é que me liga todos os dias se não tem nada de novo para me dizer.
Zayn-Como estás?
Leia-Eu estou bem, já falas-te com a Mia sobre o nosso bebé?
Eu não digo?!
Zayn-Não, mais uma vez eu digo-te ainda não contei nada a Mia. Estás sempre a fazer essa pregunta!
Leia-Desculpa! Calma. Eu apenas acho wue lhe devias contar. Não é uma situação em que me si ta confortável.
Zayn-Se queres saber pouco me importa como te sentes em relação ao que eu conto á Mia ou não.
Leia-Não é preciso falares assim comigo.
Zayn-Então não te metas! Eu vou contar-lhe. Quando eu quiser.
Leia-Acho que ela merece saber que vais ser pai.
Suspiro por já estar a ficar muito irritado com ela e com esta conversa.
Zayn-Eu conto-lhe ok?! Não te preocupes!
Leia-Tudo bem.
Zayn-Tenho de ir. Xau.
Leia-Bei...
Chamada off
Penso em atirar o telemóvel para bem longe para nao ter de a ouvir mais mas sei que ela tem razão.
Eu tenho de falar com a Mia, tenho de lhe contar ela merece que eu lhe conte mas não hoje...
Hoje estamos todos juntos, felizes, não quero estragar isso.
Entro de novo em casa e volto ao que estava a fazer antes.
Pouco depois a Mia e o Liam descem, olho para ela e esta sorri-me vem ter comigo e senta-se mesmo ao meu lado.
Adoro a forma simples e delicada como ela age.
Mia-Então? Quem está a ganhar?
Louis-Eu!
Mia-Por enquanto. Agora é que o Zayn te vai dar uma abada!
Zayn-Ouvis-te? Se a Mia o disse é porque é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• No more secrets • One Direction •
FanficAs mesmas três raparigas, Mas desiludidas com os mesmo cinco rapazes... Quatros anos passaram e tudo mudou. Ou talvez não.