Capítulo #25- Harry week.

8 0 0
                                    

[Harry]

Harry-Zayn obrigada pela boleia a sério se não tinha de gastar dinheiro numa passagem para cá.

Zayn-Tudo bem fica a caminho mesmo.

Anne-Harry! Meu querido, chegas-te.

Harry-Deseja-me sorte mano.

Ele ri com o meu comentário.

Eu amo a minha mãe, amo mesmo e estava cheio de saudades dela mas passar mais de uma semana com a dona Anne e a menina Gemma perturba qualquer um.

Zayn-Ola Anne.

Anne-Ola querido, queres ficar para jantar? Chega para todos.

Zayn-Adorava mas tenho de me despachar se quero chegar cedo a casa.

Anne-Tu é que sabes, o convite está feito.

Zayn-Obrigado. Tenho de ir adeus Hazza.

Assim que o Zayn se vai embora sou puchado pelos braços da minha mãe para dentro de casa.

Anne-O Harry chegou!

A minha irmã veio a correr ter connosco e da-me um abraço apertado.

Gemma-Maninho! Tives-te saudades minha?

Harry-Só pensava em ti Gemma.

Gemma-Eu sei que sim. Vem o Isaac está na sala.

O Isaac é o noivo da minha irmã, se querem que seja sincero não é das pessoas que eu mais gosto no mundo. Ele e a minha irmã já tiveram alguns preoblemas e mesmo que a Gemma nunca tenha admitido eu desconfio que ele já a traiu mas a minha irmã é tão apaixonada por ele que perdoua-o sempre.

Isaac-Harry, meu como é que estás?

Harry-Eu estava bem a uns segundos atrás.

Recebo uma cotovelada da minha irmã.

Sei que a magou-a quando eu respondo mal ao seu querido namorado mas não à forma nenhuma de eu gostar dele, acreditem eu tentei.

Isaac-Vou ver se a tua mãe precisa de ajuda.

Ele beija a minha irmã e a minha reação é fazer uma cara de nojo.

Assim que ele sai da divisão eu sei que a Gemma me vai dar nas orelhas.

Gemma-Continuas o mesmo, impressionante!

Harry-Ai! Sabes que nao gosto dele!

Quando a Gemma ia para me responder toca o meu telemóvel.

Vejo a foto que eu e a Carol tiramos um dia destes o que quer dizer que ela me está a ligar.

Vejo a foto que eu e a Carol tiramos um dia destes o que quer dizer que ela me está a ligar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gemma-É ela?!

Harry-Sim.

Gemma-É bonita! Como conseguiste uma rapariga assim Harry?! E o nome de contacto é vida? Não acredito!

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora