Capitulo #42-Tenager...

8 0 0
                                    

[Mia]

Zayn-Mia...Mia...Hey good girl, acorda.

Abro os meus olhos com calma e a primeira coisa que encontro são os olhos castanhos e escuros do Zayn a olhar para mim com um sorriso estúpido na cara.

Ia para lhe perguntar porque é que ele estava tão feliz já que a sua pseudo ex-namorada ainda a umas horas atras me tinha ameaçado na minha própria casa mas logo me lembro de que ele não sabe de nada.

Mia-Zayn? O que estás aqui a fazer? Que horas são?

Zayn-A Diana abriu-me a porta, são quatro da manhã.

Mia-Quatro da manhã?! Como é que estás aqui? E a Diana estava acordada?

Zayn-Na verdade eu liguei-lhe e acordei-a, eu estava a morrer de saudades tuas então depois de jantar e de estar um pouco com os meus pais decidi voltar.

Mia-Deves estar a morrer de sono! Anda.

Abro os meus cobertores e espero que ele se dispa, assim que ele se encontra só de boxers entra na minha cama e tapa-se apertando-me contra ele.

Mia-Tu és louco sabes? É perigoso conduzires a estas horas!

Zayn-Eu estou bem, alias não podia estar melhor. Tive saudades tuas.

Mia-Também eu mas não era por umas horas que ias morrer. Mas fiquei feliz que viesses.

Zayn-Amo-te Mia.

Mia-Tambem te amo muito.

Ambos ficamos em silencio e pouco depois consigo ouvir o baixo roncar do Zayn o que me diz que ele já adormeceu. Coitado devia estar cheio de sono.

Tento fazer o mesmo que ele mas é escusado, a Leia e o que ela me disse não me sai da cabeça.

A rapariga é louca! Eu sabia que ela não era a menina bonita que mostrava ser, eu nuca me engano! Mas nunca pensei que ela fosse tão desequilibrada como mostrou ser.

Quem é que no seu perfeito juízo ameaça alguém como ela me ameaçou, principalmente alguém que vai ser mãe.

Só de pensar no bebé até tenho medo!

Como é que o Zayn conhecendo-a já a tanto tempo nunca se apercebeu da maluca que ela é?!

Mas ouve uma coisa que ela me disse que me ficou na cabeça... Eu e o Zayn nunca vamos conseguir ser felizes...

Será que ela tem razão? Será que eu e ele nunca vamos poder ser felizes e sem termos problemas?

A verdade é que ele vai ser pai, a mãe dele odeia-me e depois ainda há a história do Thomas...

Eu nunca disse a ninguém mas tenho tanta inveja da Leia...

A mãe dele adora-a, não tem que lidar com os problemas do trabalho do Zayn, até porque ele sempre a deixou longe do mesmo, e... e ela vai criar uma família com ele. Querendo ou não ela está gravida dele, eles vão ter um bebe! Enquanto isso eu serei a madrasta... Ele estará sempre mais preocupado com o seu filho e com a Leia, o que é totalmente normal afinal de contas eles tem de ser a sua prioridade.

Como é que eu me fui meter numa situação destas?! Talvez se eu e o Zayn não estivéssemos juntos ele estaria agora deitado ao lado da Leia e não ao meu, e se ela conseguir afastar-me dele? O que é que eu vou fazer se o perder?

Olho para o meu telemóvel e vejo que já são cinco e meia da manhã e ainda não consegui voltar a dormir, decido então levantar-me e desço até a sala.

Deito-me no sofá tapada com um cobertor fofinho, ligo a televisão e ponho-me a assistir o filme que estava a dar.

[Diana]

• No more secrets • One Direction •Onde histórias criam vida. Descubra agora