Henry Thompson
Não consigo parar de jogar, é como se minha vida dependesse disso, minhas filhas ja me imploraram para parar com esse vicio, mas eu juro que hoje será a ultima vez que jogo.
-- Vamos lá cara, só mais essa, aposte como se sua vida dependesse disso. - disse o Martin.
-- Já que hoje vai ser meu ultimo dia, entao quero a aposta maxima no numero 8 preto. - É agora ou nunca.
-- Espere - disse um rapaz loiro aparentemente de uns 43 anos. - Eu quero apostar 100 mil no numero 13 vermelho. - sorriu. 100 mil é realmente muito dinheiro.
A roleta começa a gira, e gira, e girar, parece até que nunca irá parar, quando ela finalmente parou, o numero sorteado foi o 8 preto, eu sorri.
-- Vejo que está com sorte. - disse o Martin.
-- Estou me sentindo um pouco sortudo. - sorri, peguei o premio e fui até a mesa de poker.
Fiquei naquela mesa por nao sei quanto tempo, perdi e ganhei varias vezes, tomei muitos wisky's para relaxar. Quando ja era 05:00 resolvo sair da mesa. Porém o Gerente do local vem até mim.
-- Senhor, peço que me acompanhe por favor. - acompanhei ele sem falar nada até uma outra sala - Olha, o senhor apostou muito essa noite, e bebeu muito tambem.
-- A claro estava me sentindo com sorte, ja dei um cheque para pagar tudo.
-- Senhor, seu cheque está sem fundos, eu sinto muito mas nao pode sair daqui sem antes quitar a sua divida.
-- Como assim sem fundos ?? - Eu tenho certeza que nao gastei tanto assim, e minha conta ainda tinha uma boa quantia guardada. - Quanto eu gastei ?
-- O senhor gastou exatamente meio milhao de dolares.
-- O quê ?? Isso é impossivel, tenho certeza que nao foi tudo isso. - Falei ja me alterando pois isso era uma calunia. - Quero falar com o dono do estabelecimento.
-- Ele está em reunião com nossos investidores, nao posso atrapalha-lo.
-- Olha aqui garoto. - falei ja segurando na gola da sua camisa. - Eu não quero saber o que ele está fazendo, eu quero falar com ele e pronto. - No mesmo instante seu telefone toca, nao dava pra saber quem falava, só o senhor na minha frente tentando explicar as coisas.
-- O senhor Vaskz gostaria de falar. - disse ele me entregando o telefone.
Rapidamente peguei o telefone da sua mão.
~ Ligação On ~
-- Então o senhor está querendo ir embora sem antes pagar o que deve exato ?. - falou a voz no telefone.
-- Não é isso, o seu gerente está me dizendo que lhe devo meio milhao de dolares e isso so deve ser um roubo. - falei.
-- Está chamando meu unico funcionario competente de ladrão e mentiroso senhor Thompson ?. - falou de um jeito autoritario, cheguei a extremesser.
-- Olha não é isso, desculpa, sabe vou precisar de um tempo para poder pagar.
-- Não sei se devo, odeio devedores, e odeio fazer o que faço com eles. - ele está me ameaçando ?
-- Lhe peço uma semana apenas. - estava quase emplorando.
-- Olha senhor Thompson, o senhor deve ter uma linda familia não é ?
-- Sim. - Gelei
-- Espero que o senhor me pague o que deve antes da quinta-feira, pois eu odiaria ter que fazer algo em relação a isso, está me entendendo. - mas uma ameaça.
-- Pagarei tudo que lhe devo senhor.
-- Está bem, passe o telefone para meu gerente por favor e o espere para que ele lhe leve até a saida. - fiz o que falou.
"" -- David, mande meus seguranças o seguirem e descobrir tudo sobre esse homem. ""
Eu nao sei o que ele falou para o Gerente, so sei que o gerente apenas respondeu um " Ok, farei " e desligou o telefone.
Um pequeno calafrio correu ate as minhas espinhas me fazendo arrepiar automaticamente. Sei que esse será um inicio de um inferno na minha vida. Onde conseguirei esse dinheiro, e o pior, como contarei isso para a minha familia, eu não sei o que fazer, só sei que elas me odiarão pelo resto das suas vidas.☆☆☆☆☆☆☆
Oii meus amores, estou postando esse primeiro Capitulo apenas para lhes mostrar o que vêm por ai.
- Mas A_LT, Porque nao vai postar mais capitulos ?
Entao meus anjos, é o seguinte, ainda estou terminando minha outra Obra " Apenas irmãos ", prometo que assim que terminar ele, eu retomarei com Casada por Obrigaçào, mas enquanto isso nao acontesce, vai la da uma olhadinha na minha outra Obra, deixe sua Opnião eu adorarei lêr.
Então era isso meus amores, adicionem essa Obra a Lista de Leitura e aguardem o que vêm por ai, tenho certeza que nao irá se arrepender.
Beijokas no Coração. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...