Angela Thompson
Meus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo, não podia ser ela ali na minha frente, depois de tanto tempo, depois de tudo que fez, nao pode ser a Jane Thompson minha mãe.
-- Angela, o que foi ? - me perguntou o Damon depois que minha mae saiu.
-- Isso não pode está acontecendo. - falei e sai correndo pra fora de igreja, a procura do meu pai.
Mas não o achei, nao tinha mais ninguem lá, ja devem todos estarem no local da festa.
-- DROGA !!!
-- Angela - disse o Damon atras de mim - Vai explicar porque ficou assim ?.
-- Melhor não.- falei e entrei na limousine.
Fomos em silencio durante todo percurso, as vezes o damon me perguntava se estava bem, porem nada de mais.
Eu so queria mesmo era falar com meu pai, ele nao vai gostar nada de saber que ela esta aqui de novo, o que ela quer dessa vez ? Será que ela não acha que ja arruinou nossas vidas de mais antes de partir ? Eu nao sei o que ela quer, mas sei que onde ela vai, coisas ruins acontecem.
Assim que chegamos no local da festa, fomos obrigados a tirar umas fotos pro album de casamento, foram quase meia hora só tirando fotos, eu nao aguentava mais aquilo, mas enfim entramos no local, todos bateram palmas, uma musica lenta começou a tocar e entao começamos a dançar.
-- Sabe, voce está aflita, nao parece nada apaixonada. - susurrou o Damon.
Então ele me beijou.
Todos bateram palmas novamente, entao assim que cessamos o beijo, deitei minha cabeça no seu ombro e tentei fingir ao maximo está apaixonada, afinal nao posso estragar o contrato por causa dela.
Assim que começou a hora do jantar, procurei a mesa onde eu e minha familia sentariamos, e la estava ela sentada ao lado do meu pai, como se nada tivesse acontessido.
-- Filha - disse meu pai meio constrangido pela situação.
-- Pai, posso falar com o senhor ? - susurrei para que so ele escutasse.
-- Ta, vamos la fora.
Então saimos andando rapidamente dali, nao sei onde estavamos indo, mas sei que deu em um local muito bonito, parecia um jardin, cheio de flores de todas a cores, muito lindo.
-- Pode me dizer o que ela está fazendo aqui ? - fui logo direta.
-- Eu nao sei querida, tambem fiquei surpreso quando a vi aqui.
-- O que será que ela quer ?
-- Ela quem ? - disse o Damon atrás de mim.
-- Ninguem, vamos pai. - tentei voltar para o salao de festa, mas o Damon segurou meu braço.
-- Pode ir senhor Thompson, a Angela e eu vamos conversar. - disse ele serio.
Olhei para o meu pai esperando que ele falasse algo, mas ele apenas saiu.
DROGA!!!
-- Quer me explicar ou vou ter que involver a interpol nisso ?
-- Credo Damon, não é da sua conta, agora me deixe ir. - puxei meu braço em uma tentativa falha de me soltar.
-- Ja sei que aquela mulher é sua mãe, so queria ouvir da sua boca o motivo de tanta frieza.
-- Como sabe ? - perguntei confusa.
-- Conversei com ela uns minutinhos.
Ele falou e saiu, que droga, agora ele deve achar que ela é a melhor mae do mundo e eu sou a errada da historia.
Passei o resto da festa fugindo da minha mãe e das perguntas do Damon, sempre que ela tentava se aproximar, eu saia, quantos menos contato eu fizer com essa mulher, melhor pra minha vida.
Ah proposito, joguei o buquê e quem pegou foi a Bruna, ela ficou toda envergonhada, pois faz alguns uns dias que ela terminou seu noivado.
Ao final da festa, nos despedimos de todos e entramos no carro, enfim nao precisava mais fingir amor pelo Damon, entao botei a boa e velha cara carrancuda e fiquei calada por um bom tempo, tentando entender o que a minha mãe faz aqui, ate que notei que nao estavamos fazendo o caminho para casa.
-- Ãn ... pra onde estamos indo Damon ? - perguntei com medo da resposta.
-- Nossa lua de mel. - sorriu discaradamente dando uma piscadela.
AI MEU DEUS !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
Roman d'amourHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...