Angela ThompsonEu rir bastante na noite passada com o Damon, ele até que é divertido, diferente do que eu imaginava ser, até agora tem me tratado super bem, nao sei se isso é alguma coisa que tinha no contrato e eu nao vi, mas se continuar assim, nossa convivencia talvez dê certo.
Levantei no outro dia e ja era bem tarde, sentir o cheiro do café vindo da cozinha, e fui até lá.
-- Não sabia que fazia café. - falei assim que cheguei na cozinha.
-- Ah muitas coisas sobre mim que você nao sabe. - sorriu.
-- Igualmente.
-- Ah proposito, comprei um celular pra voce.
-- Não quero. - falei diretamente.
-- Nao lhe dei essa opção. - deu uma piscadela pra mim.
-- Olha aqui, nao vem achando que vai me comprar com celular, ou roupa, ou motorista nao, nao sei com qual tipo de mulher voce se envolvia, mas eu nao sou desse tipo e estou feliz sem celular. - briguei mesmo.
-- Calma ai esquentadinha. - sorriu - Não quero lhe comprar com nada, só estou lhe dando coisas essenciais na vida da noiva do Damon Vaskz. - sorriu
-- Você é um metido.
Sai dali para nao dá umas boas bofetadas na cara daquele excêntrico, como pode ser tao legal em um momento e no outro tao mandao, mimado e insuportavel ?
Nao sei, mas esse é o ser com quem eu vou me casar, e infelizmente passar oito meses da minha vida junto.
-- Olha só esquentadinha. - disse ele entrando na sala. - Aceita o celular, nao é nada de mais, e voce vai precisar dele no seu novo emprego.
O que ??
-- Nao me lembro de ter saido do meu emprego atual. - debati.
-- Meu pai insistiu para que voce fique com o cargo de supervisionadora das nossas lojas.
-- Ta louco ? Nem sei pra que serve esse cargo, voce e seu pai devem está usando algum tipo de droga muito louca. - falei quase gargalhando.
-- Para com isso Angela, você agora será da familia Vaskz, se dependesse de mim, voce nao trabalharia, mas pelo seu instinto ja sei que seria mais uma ofença a você, entao aceita essa porcaria desse celular e essa porcaria de cargo, antes que eu me irrite mais e faça uma besteira. - gritou.
O Damon estava realmente irritado, e eu nao sabia como reagir a isso, eu nao o conheço e nao sei do que ele é capaz, entao resolvi aceitar, mas é claro que nao aceitaria calada.
-- Olha só Damon, eu vou aceitar, mas é só porque sei que com o salario que ganharei, poderei ajudar a minha familia, nao sinta-se vitorioso. - retruquei.
Ele revirou os olhos e foi pro quarto onde passou o resto do dia.
》_¤_¤_《
Damon Vaskz
Fui obrigado a gritar com a Angela, pra vê se ela entendia de uma vez por todas em qual familia ela se meteu, mas é dificil, ela é muito turrona, e essas duas semanas que convivi com ela, foram bem dificeis, ela me apresentou a uma amiga dela, uma tal de Bruna, bem gostosinha por sinal.
Que foi ? Nao deixei de pegar algumas meninas só por causa desse falso casamento, é claro que nao foram tantas, so umas duas, nada de mais, fui bem cuidadoso para nao sair em nenhuma revista e tambem sei que elas nao irão falar nada, tudo que eu peço para essas garotas, é lei, se a Angela fosse assim tambem, seria tudo mais facil.
...
Estava vendo alguns relatorios na minha sala, quando a minha secretaria anunciou sua entrada.
-- Trouxe alguns papéis para assinar. - disse ela.
Hoje ela estava bem provocante, como aqui nao exigimos uniformes, os empregados se vestem da maneira que quiser, e a Anne sabia se aproveitar disso, ela ta trabalhando aqui a mais de duas semanas e ainda nao consegui pega-la, ta se fazendo de dificil, e eu gosto.
-- Vem aqui. - falei - Quero lhe mostrar umas coisas do relatorio que preciso que informe a alguns acionistas.
Ela veio até meu lado e se curvou para olhar pra tela do computador, e claro que com seu decote, vi seus seios, tentei me concentrar nas partes dos relatorios que queria lhe mostrar, mas nao deu certo.
-- Foda-se . - falei.
Ela me olhou sem entender, entao levantei e lhe precionei contra a parede a beijando ferozmente, logico, ela me retribuiu.
Estavamos em um beijo de puro desejo, quando ela começou a desabutuar minha camisa, então essa foi a deixa, tirei sua roupa e transamos ali, em cima da minha mesa, e cara, essa garota sabe me deixar louco.
Depois que acabamos de nos vestir, ela foi até o banheiro, ageitou seu cabelo e seu batom, logo depois voltou para sua mesa.
E eu voltei mais relaxado para os meus relatorios.
Assim que cheguei em casa, fui direto tomar banho, ainda estava com o cheiro do perfume da Anne.
-- Chegou mais cedo hoje. - disse a Angela sentada no sofá assistindo.
-- Resolvi tudo rapido, que filme é esse ?
-- Crepusculo.
Gargalhei.
Sentei para assistir, mas acabei dormindo no sofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...