Capítulo 21

83 8 0
                                    

Acordei sozinha na cama, o Damon tinha dormido no sofá, me senti culpada em deixa-lo dormir ali, sei que ele fez isso pelo que o contei na tarde passada, e era por isso que nao queria contar nada a ele, agora ele vai me ver como uma coitada que foi abuzada sexualmente pelo padrasto, agora ele nao vai ser ele mesmo comigo, agora tudo vai mudar, como eu sei ??? Eu sei porque foi assim com todos, meu pai quando descobriu, quis matar o meu padrasto, mas me abraçou e chorou junto com a Britanny, a Charlote ?? A poupamos desse assunto, ela nao precisava sentir nojo da mãe, ou até de mim.

Estava perdida em meus pensamentos, quando o Damon se aproximou de mim e sentou na ponta da cama.

-- Me perdoa ? -- disse ele

-- Pelo que ? - falei confusa.

-- Por te fazer lembrar de toda a dor, toda angustia, me perdoa.

-- Uma hora ou outra voce teria que saber. - forsei um sorriso.

Entao novamente ele me abraçou.

-- Eu prometo que vou te proteger de tudo e todos.

Apenas sorri, agora verdadeiramente.

Depois de terminarmos nossa higiene pessoal, decemos para tomar café.

Tinha de tudo, frutas, pães, queijos, salames, café, leites.

-- Estou no paraiso - sorri

-- Sabia que ia adorar leoazinha.

Sorri e fui me servir.

Depois de um belo e vasto café da manhã, fomos andar em uma trilha, estavamos andando a quase uma hora, eu realmente achava que estavamos perdidos, mas o Damon nao me deixou pegar o mapa da mao dele.

-- Estamo perdidos, eu desisto, vamos morrer aqui. - Dramatisei.

-- Para de ser dramatica e vem logo.

Voltamos a andar na trilha, até que chegamos a uma linda cachoeira, com varias rochas, agua cristalina.

-- Nossa que lindo. - falei.

-- Eu sei que sou lindo. - Disse o Damon ja sem camisa.

E realmente era lindo, aqueles musculos ressaltando.

-- Pare de me adimira e entra logo. - disse ele.

Sorri e entao começei a tirar minha blusa, ficando somente de sutiã.

Taaa eu nao sabia que viriamos para uma cachoeira, se não eu viria de biquini.

Preferi nao tirar o short, tirei o tênis e entao entrei na agua, estava tao fria, mas tao perfeitamente otima.

Passamos a manhã toda conversando, com risos, piadinhas, brincadeiras, entao vejo que me enganei, o Damon nao mudou comigo como achei que mudaria, ele continua o mesmo Damon de sempre só que mais leve, menos serio.

Mas então a fome apertou, e vi que ja era quase duas horas da tarde, quase surtei, e minha barriga surtou junto.

-- Ta bom esfomeada, vamos embora.

Estavamos subindo as rochas pra sair dali, estavamos quase fora, quando meu pé escorregou e cai como um jaca, em cima das outras rochas.

Escutei o Damon gritar meu nome antes de desmaiar.

------------------

Oooi amores, estao gostando? Espero que sim, quero lhes perdi perdao pela demora de postar novos caps, mas ando meio corrida esse ai foi bem curtinho, mas jaja vem mais, bjaaaao. ♡♡♡

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora