Capitulo 9

96 10 4
                                    

Angela Thompson

Depois do jantar, finalmente voltamos para o apartamento do Damon. Onde cheguei e fui direto para o quarto tomar banho e dormir.

Fui muito bem tratada no jantar, todos pareçeram acreditar no nosso namoro, e pareciam até apoiar, e realmente isso deve ser bom né ? Pelo menos para nossa boa convivencia.

Em todo o jantar, nao pude deixar de notar em um rapaz ao qual nao fui apresentada, ele sempre me encarava de modo que parecia me devorar com seus olhos, isso estava me encomodando, e por esse motivo eu pedi ao Damon para virmos mais cedo para casa.

Assim que me deitei na cama, me senti no céu, que cama maravilhosamente macia, devo está nas nuvens.

Antes de dormir, agradeci ao meu anjo Miguel por ele ter me ajudado na historia com meu pai, nao foi bem a ajuda que eu queria, mas sinto que foi o jeito que ele conseguiu me ajudar de certa forma, então esta valendo.

Só percebi o quanto estava cansada, quando acordei e vi que muito tempos de sono mau dormido, averia ido embora, pois eu estava super bem disposta.

Procurei o Damon no apartamento e ele nao estava, deveria ter ido para empresa, então tomei um banho e voltei a cozinha para tomar café.

Fui correndo para a loja, pois hoje tambem ajudaria a abrir, cheguei um pouco tarde, pois tive que pegar três onibus para chegar lá, pois é.

Sofri.

Assim que sai da loja no final do meu turno, fui até a minha casa, sim a minha verdadeira casa, tinha que ver minhas irmãs.

Assim que abri a porta, fui bombardiada de gritos escandalosamentes felizes e de perguntas.

-- Calma, o que foi gente ? - perguntei tontamente de tantas perguntas.

-- Você nao leu ??.- perguntou a Charllote.

Assenti que nao com a cabeça.

-- Você esta na revista Moons. - disse ela novamente.

-- O que ? Como assim. - falei.

-- Escuta. " O nosso galã Damon Vaskz, foi flagrado pela primeira vez com uma garota almoçando tranquilamente no shopping nessa sexta-feira, com direito a comida na boca e tudo, pessoas que estavam proximas da mesa do casal, disse que eles falaram até de casamento. Então garotas, será que nosso Boy Magia dos olhos azuis, foi fisgado ? ".

-- Ai meu Deus. - falei - Que palhaçada.

-- Você está na maior revista de fofoca e ainda acha palhaçada ? Você é louca. - disse a Charllote revirando os olhos.

-- Não esqueça o motivo de eu estar fazendo isso ok ?.

Ela assentiu.

A Charllote é muito sem noção das coisas, as vezes acho que ela é a mais nova, como eu ja falei antes, ela adoraria está no meu lugar.

Depois de muita conversa, resolvi ir pro apartamento do Damon.

Estava bem tarde, então resolvi pegar um taxi.

-- Onde voce estava ? - disse o Damon assim que passei pela porta entrando na sala.

-- Trabalhando. - revirei os olhos.

-- Você nao deveria trabalhar naquela loja orrivel, agora voce é noiva do...

-- Damon Vaskz. - bufei o enterrompendo - Ja sei.

-- Porque nao me ligou ? Eu te buscaria.

-- Nao tenho celular, o vendi, e eu vim de taxi. - ai meu Deus.

-- Hata, que cara é essa ?

-- Esqueci, a corrida ficou muito cara pro meu bolso, falei que voce iria descer para pagar, e esqueci.

-- Lerda. - ele disse ja passando por mim e saindo.

Fui até a cozinha, estava morrendo de fome entao botei agua no fogo para fazer macarrão.

-- Serio ? 242 dolares. - Disse o Damon atras de mim, me assustando.

-- Ué, queria a noiva do Damon Vaskz andando de onibus por ai a essa hora ? - falei o imitando.

-- Vou contratar um motorista. - falou

Me virei pra procurar macarrão no armario, e nao achei, alias no armario so tinha biscoito, chá e café.

-- Serio ? Nenhum macarrão ? - falei apontando pro armario.

-- Não me julga, eu nao costumava vim muito aqui, vem, vamos pedir algo pra comer.

Assenti.

Acabou que depois de muita discussão, pedimos Pizza.

É aquele ditado né.

Sempre acaba em Pizza.

Casada por ObrigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora