Angela Thompson
Logo a segunda-feira chegou e eu estava super empolgada com o meu primeiro dia de aula, so ainda nao sabia como conciliar o trabalho com as aulas, mesmo o Damon tendo issistido para que eu parasse de trabalhar, nao lhe dei ouvidos, logo ele tambem desistiu dessa ideia.
-- Está animada amiga ? - disse a Bruna.
-- Super. - falei sorrindo igual jma boba.
-- Entao parece que o Damon é um cara bem legal.
-- Bom, quando ele quer ser, agora chega de papo, tenho q lhe explicar como funciona a rede de lojas.
Isso mesmo, como a Bruna estava um tempo desempregada e queria fazer faculdade, entao eu lhe ofereci meu turno pela manhã como supervisora das lojas, ela cuidada da metade e eu da outra metade pela tarde, assim nos duas nao ficaremos sobrecarregadas e ela tambem poderá fazer sua tão sonhada faculdade de Arquitetura.
Me despedi da Bruna, depois de ter lhe explicado tudo sobre as lojas, e fui direto para a Le Roux.
Ao entrar no carro, me surpreendi ao ver meu novo motorista - que eu nem sabia que tinha trocado -.
-- Bom dia senhorita Thompson. - falou sorrindo.
E que sorriso, ele era bem auto, parecia ter seus 34 anos, cabelos castanhos, barba bem desenhado e olhos no tom de mel.
GATOOOOO!!!
-- Bom dia - falei - A proposito só Angela ja esta otimo.
-- Ok - falou e entrou no carro.
Ele nao era de muita conversa como o Jasper, eu amava conversar com ele enquanto iamos aos lugares.
-- Qual o seu nome ? - Perguntei tentando puxar assunto.
-- Enzo. - falou secamente.
OK !! Acho que ele nao quer muito papo, ou talvez tenha sido ordens do Damon, vai saber né.
Assim que cheguei na Le Roux fui diretamente na recepção me apresentar.
-- Oi Bom dia, sou a Angela Thompson, nova aluna.
A garota me olhou e ligeiramente soltou um belo sorriso.
-- Prazer senhorita Thompson, a dona Clear está a sua espera na sala 14.
Ela me deu um crachá e mandou eu seguir o corredor.
Passei por tantas salas, varias garotas dançando, cada uma melhor que a outra, e ai que surji a duvida, será que eu deveria está aqui ?
-- Angela querida. - falou a Clear atras de mim - estava a sua procura.
-- Ah, eu estava indo a sala 14 a seu encontro.
-- Bom, ja me encontrou - sorriu - agora venha, vou te levar ate os professores.
E assim fui a seguindo.
O meu dia foi simplesmenre perfeito, aprendia tecnicas novas no Ballet que nao sabia, todos me trataram super bem, até fiz algumas novas amizades.
Minha vida estava perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada por Obrigação
RomanceHenry Thompson se ver totalmente desesperado, por motivos de jogos, onde ele se individou completamente, nao só a ele mas a toda sua familia, porém em um grande cassino ele conhece Otto Vaskz dono de grandes empresas inclusive do grande cassino onde...